domingo, 26 de fevereiro de 2012

o futuro mora no condominio


Mas ainda há uma ténue esperança de que o gigante tecnológico ianque se mantenha em Portugal. O carpinteira sabe que o sô administrador do condominio e seu ersatz mãozinhas, já foram à capital tentar convenceir a Microsoft a instalar-se no silicone valley do condominio - Parkurbis como é conhecido entre a basbacagem.
Interpelado por uma jornalista da rádio caria sobre a importância do investimento, mãozinhas, o génio empreendor do condomínio, saiu-se com esta:
«Ó minha senhora! A Apple perdeu o seu cérebro, Steve Jobs, o Magalhães também já tinha ficado sem o seu inginheiro, que vendeu o negócio e decidiu estudar Filosofia em Paris … mas nós vamos conseguir fixar aqui na Covilhã a Microsoft pela segunda vez
- E onde vai ficar instalada? Questionou a jornalista.
«Bom, o único problema é o espaço, de facto, mas já estamos a negociar os terreinos ali junto à entrada da Covilhã sul … em principio vamos expropriar parte da A-23»
- O senhor Administrador tinha anunciado no ano passado, que havia outros projectos de grande envergadura para o condomínio … quer adiantar alguma coisa?
«Ainda bem que me faz essa pergunta, - exultou manny - pois tenho outra grande novidade para vocês: - (pausa) - quero comunicar-vos aqui, em primeira mão, que o parkurbis adquiriu o vaivém Discovery. É verdade, conseguimos antecipar-nos à trupe do godinho. Depois de ter efectuado, a sua última viagem e antes que acabasse num museu em Seia, trouxemo-lo para a Covilhã, ficando agora ao serviço da CeiMCei nas deslocações da Administração».
- Mas qual é a utilidade do vaivém para a cambra? - Interrogou a jornalista
«É simples: prevê-se que nos próximos teimpos o sô administrador tenha de se deslocar muitas veizes à Capital para acabar algumas cadeiras do cursozito, entendeimos por bem, que o vaivém Discovery sempre é mais rápido que a automotora do Intercidades ou da que a Renault 4L da presedencia » - explicou maozinhas, que diz já ter concluído o negócio com um sucateiro em Alcaria

Sem comentários: