quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

pausa para publicidade


Estou para aqui às voltas, a pensar, por que raio um hospital publico, gasta dinheiro em publicidade, como esta, aqui por cima, no pasquim O Interior, quando a dívida e o défice público da pátria atingem a obesidade mórbida.
Certamente, a leitura do anuncio de um hospital pode ter um efeito catalizador para doentes potenciais do CHCB, como por exemplo: derreter-lhes os lípidos e colesterol, desentupir-lhes artérias e enrijecer-lhes os gémeos, ou então diminuir o número de consumidores de barbitúricos. Só pode.

Aquela gente hospitaleira acredita que a publicidade do CHCB nos pasquins, torna os doentes mais saudáveis e, eventualmente, permite-lhes viverem mais tempo. E tambem deve funcionar como auto-medicação espiritual; uma espécie de mezinha caseira para alívio das dores da alma sem efeitos secundários. Basta ler e pronto.

O inicio da novel administração com esta largueza de horizontes, promete.
Agora é só esperar pelos seguintes para apanharem os cacos e arrumarem a casa. É a vida. Perdão, é o costume.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é que vocês querem que gostem do Carpinteira se vocês lhes tocam nas feridas!!!

A ironia deste post é impagável.
Já estou como diz o outro. Este condominio sem o carpinteira não tinha graça nenhuma

AdmiradorScretoDoNuno disse...

Nao digam mal desta administraçao, esta la o gajo mais competente que alguma vez tive o prazer de conhecer.

Um acessor tao inovador, que vai acessar o mundo e o universo em nome do hospital.

Força Nuno, faz-nos orgulhosos de termos tido o prazer de pisar a mesma cidade que tu, meu heroi.

JM disse...

Dos melhores posts que já aqui vi! Realmente o último parágrafo é tocar-lhes forte na ferida. Esperemos pelos próximos para limpar a porcaria que estes vão fazer... outra vez!

manufactura disse...

...que más línguas... não é que a publicidade deu mesmo resultado:)

http://manufactura-manufacturas.blogspot.com/2012/02/afinal-deu-mesmo-resultado.html