terça-feira, 17 de setembro de 2013

Se o famoso camião impedir o acesso a uma assembleia de voto, isso é impulso!


Das duas uma!

-Hipotse A :O camião maluco atirou-se descomandado para o local, o condutor coitadinho não teve qualquer responsabilidade.

-Hipotse B : Alguèm…talvez alguém… destravou o camião e provocou o incidente. A história do lobo mau contada pelo próprio lobo.

Uma coisa é certa, o local ficou impedido…

Matas-te o cordeiro?! Porra!...ele vinha para me morder!!..

Não foi o caso do espaço das idades! Valeu a insistência e a intervenção de alguém que quis ver desmontada a história. E alguém foi obrigado a assumir que foi mandante de tal atrocidade.

Á politica o que é da política, á policia o que é da polícia…a tática dos seguranças privados, revelou-se insuficiente.
Este é o modus operandi, da má politica. Fogo na palhota, sempre com um balde de água na mão. É clássico nas ditaduras organizadas. Dissimular e organizar a contra informação, pelo sim pelo não fica a dúvida. No estado de direito apura-se. A nuvem é outro campeonato. Muda-se e cria-se espaço para apurar.
Uma coisa é certa, na Siria mataram milhares de pessoas, fica a dúvida de quem mandou matar, temos a certeza de que foi o Sarin.
E a certeza de que Bashar Al-assad, só sai á força, enquanto o povo é esmagado.
Acaba por cair apodrecido por si próprio. Em democracia o povo apura a consciência.
Não é por acaso que o meu ψευδώνυμος é covilha.consciente. Já Eça e outros  usaram e despertaram consciências. Ainda hoje são atuais.

4 comentários:

Anónimo disse...

O senhor que mandou colocar o camião em frente ao Espaço das Idades, considera-se o dono vitalicio da Covilhã. Após a derrrota daquele que escolheu para "marionete", duvido que entregue os destinos do concelho pacificamente ao vencedor. Ultimamente, o comportamento deste senhor é de nuns dias de desespero e noutros de loucura. Há muita gente à espera do dia 29 para respirar ar puro.

Anónimo disse...

HÁ GENTE QUE CONSTROI A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO E FAZ-SE VITIMA QUANDO SÃO DESCOBERTOS

Anónimo disse...

E a policia não tem um comandante?porque a actuação da policia foi inexistente? era bem investigado pelo igai.

Anónimo disse...

isto de fazer futurologia é cá duma consciência!!
todos os que se perpetuam no podem só saiem obrigados! e o nosso não é diferente, também ficou tapado e temos a sorte do o meismo não querer ou não o quererem como sr. presideinte nálgum dos condominos vizinhos.
agora uma coisa é certa e ainda bem que se vai esclareceindo aqui ò pinto ja fostes!! venha lá quem vier