sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O presépio mailindo de todos vai ser o nosso...



Vai sim senhor. Tem o menino nas palhas deitado nas palhas estendido, a vaca o burro e as ovelhinhas mais os três reis magos e ainda o preservativo ...eheheheheheh 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

In vitor bilidades

Diz que Coligação na cambra é uma inevitabilidade. Pois é. Mas não inventem. Só a CDU pode garantir sustentabilidade nesta CeiMCei. Ah pois é  
RCB

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

para acabar de veiz com as fantasias do antigo regime

Pouca geinte no país deve sabeir o que é ou para que serve e serviu a FDI. Sabe-se, isso sim, que esta tanga gastou à tripa forra o erário basbaque a custear edições irrelevantes do Snow não sei das quantas, que não acrescentaram nada de novo à Covilhã. Um eveinto que juntava uma elite masturbatória com meia duzia de betos aos saltos em cima dumas pranchas no Jardim do lago. Mas tambem serviu para lançar umas pedras numa fantasia em altitiude; uma areinga com o pomposo nome de ceintro de alto reindimeinto (na foto) para tótós que, obviameinte, nunca se fez nem fará. Formidável. Espereimos que a cambra os mande bugiar para bem longe com estas tangas perdulárias

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mudem! mas depressa...

Não é dos assessores, não é dos assistentes, não é dos funcionários, não é das 5 istreilas...
SERÁ DAS CADEIRAS?
A estupidez, para além de infinita, afinal também é contagiosa e só pode ser, com alguém dizia, por transmissão por asseinto!
O nosso supra presideinte Vitinho areingou que num fala com os Crentes porque vai cumprir a lei da oposição.  Será que a leu? ou apenas acreditou no Presideinte martenz?
Ó Grandôla... para onde fostes?  

O SCC anda a seir gamado peilas arbitrageins e o santos pinto continua a fazeir muinta falta

Não bastava já teir de pagar os custos da interioridade, a habituação à altitiude e a obrigação de jogar no complexo desportivo, a verdade é que o SCC foi uma veiz mais penalizado peila equipa de arbitragem no jogo com o Portimoneinse em Portimão, jiunto ao mar, portanto. Diz quem viu que não há um único eincontro fora de portas, abaixo do 254 M de altituide, em que os árbitros não expulsem 1 ou 2 jogadores dos leões da serra. Isto é uma vergonha. 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

nova imagem de marca do condominio covilhaneinse

Mantém-se um dos devaneios do antigo regime. Será que não há ninguém nesta cambra que os tenha no sitio para mandar tirar dali aquela merda que é uma vergonha prá covilhã. É que não basta auditar, é preciso desmantelar ... ehehehehehe

A UBI no bom caminho

as escolhas certas  para os lugares certos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Condominio 100 estreilas

  Porque é preciso aniquilar todos os resquícios do antigo regime, mainada!
 ... e a limpeiza continua eheheheheeh

.....e tambem é preciso devolveir o centro da cidade aos covilhaneinses

esqueceir os 20 anus do antigo regime que deixou ao descaso o "ceintro da cidade". Tiudo feiz em troca de uma modernidade balofa: nunca tão poucos destruíram em tão pouco teimpo. Agora é preciso inverteir o declinio de duas decadas e dar vida ao pelourinho, principalmeinte às arcadas da camara. 

domingo, 17 de novembro de 2013

há novas espécies de Miscaros este Outono na Covilhã

Alguns deistes exeimplares popularmeinte conhecidos por miscaralhos, foram encontrados durante a plantação de bolota na encosta junto à Rosa Neigra. «É uma descoberta fabulosa para a fauna regional.Agora vamos plantá-los no jardim da Goldra pra veir se conseguimos atrair basbaques àquela merda que está seimpre às moscas» adiantou o responsável peila botanica municipal

sábado, 16 de novembro de 2013

e ao enésimo dia, ressuscitam!

nova versão dos reaparecimentos das catacumbas camarárias:
- No pelourinho, a nafetalina "is in the air!"
eile é vei-los passar, ainda muito pálidos, cheirosos e algo inchados
no urbanismo já houve vários avistameintos...
benvindos seijam ao reino dos vivos!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

plantações de arveins, bolotas e afins...

Diz que houve por aí uns Covilhaneinses que se reuniram pra plantar bolota na serra da estreila. Está bem visto sim senhor. 
Mas deixa lá veir se eu enteindo bem isto: atão eiste trabalho não era pra seir feito peilos tais creintes do "acreditar Covilhã"?
Atão não foram eiles que durante o festim elitoral, propuseram plantar as 17 mil e não sei quantas arveins depois do inceindio? Eheheheheh.  Por onde é que andam essas aves raras? São uns cómicos!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Iscola privada da Covilhã, a melhor do país nos exames do 6º ano

"A EIC alcançou o 1º LUGAR no Distrito de Castelo Branco e o 1º LUGAR no Ranking Nacional, num total de 1.148 escolas, o que faz da Escola Internacional da Covilhã, a MELHOR ESCOLA DO PAÍS, nos exames do 2º ciclo.


via e-mail

terça-feira, 12 de novembro de 2013

cambra já começou a dinamizar o empreigo no condominio

Empreisa do PIT  vai criar 80 postos de trabalho. Mais 50 do que o Datacenter

limpa neves para uma cidade onde não neva eheheheheh

Afinal a tanga já não é do antigo regime, agora são os BVC que querem  investir o graveito em dois limpa neves, numa cidade como a Covilhã, que de neve só tem o epiteto, equivale aquela areinga dos anos 80, quando a Rússia forneceu um navio quebra-geilo à Guiné–Bissau, e a Suécia, casas com o tecto inclinado e lareira, a São Tomé! Maibom, ehehehe. Bom, mas ainda há bem pouco teimpo uns empresários tugas ”venderam” alguns destes exemplares aos angolanos.
Uma risada com eistes gajos....eheheheheh

sábado, 9 de novembro de 2013

assim começamos a entendeir-nos

O carpinteira reclamao presedeinte da CeiMCei resolve. já tinha sido assim com a anterior cambra. Agora falta tirar o preservativo daquela tanga do turismo, Ficamos à espera.  

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

desinvestimeintos e amiguismos

A CDU da Covilhã detectou problemas graves em várias casas de habitação social no condominio, fruto do desinvestimeinto da cambra anterior e da má qualidade da construção.  

Também no Pediátrico de Coimbra, inaugurado em 2011, bastaram alguns meses depois da abertura para que partes do edifício começassem a cair. 


Qual é então a relação entre um caso e o outro?  

Basta adivinhar o nome da construtora que pastoreou o condominio nos ultimos anus! Ah pois é  

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

finalmeinte uma boa noticia

Explica lá ó peidro....

Como é que um gajo que tem o desleixo e o desperdicio como imagens de marca e foi um dos coveiros da RTSE pode vir agora falar em derrotas? Ganda latosa! Eheheheheheh
ó peidro! Vamos lá veir se a geinte se enteinde, pá: tu é que tens de explicar quanto é que foi gasto nesta fantasia, transfigurada em associação de turismo que andaste a gerir engenhosameinte com o aval do teu padrinho, porra?


O que nós precisamos de sabeir é: como é que uma das autarquias mais endividadas do país, sem graveito para apoios sociais, gastou tanto carcanhol neiste circo que só serviu para duplicar recursos?
Quanto é que custou esta merda ao erário indígena? E para que é que isto serviu? Vá, explica lá isto aos condóminos


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vergonha é o unico nome que se pode dar a isto

É iuma das armadilhas deixada peilo antigo regime, (jiunto ao hospital), que esta cambra ainda não conseguiu resolveir. Estamos bem entregues 
 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Covilhã, pânico no circo…

A Covilhã, bem sabia que o «resultado 29», era um voucher para o circo.
Nunca imaginou tamanha afoiteza!
No recato da legitimidade democrática, o maestro enclausurou-se na jaula dos leões, ainda montados no cavalo, sabe-se lá de quem!..
Cada escolha para o acompanhar nesta aventura, mostra carne avantajada  e ratinhos, que afiam o dente às feras que lobrigam repasto.
O rufar dos tambores marca a angústia do público… a coisa pode correr mal!!
Uma velhinha grita, “pró  acondicionamento não!..olh’ó fio do enforcado”.
O estouvado maestro insiste, chama mais uma e outro assistente, disfarçados de mágicos.
O publico grita, “fuge..fuge..tira-te dai…se escapas das feras, traçam-te na caixa dos ilusionistas…”
Pode até ser um espectáculo ruim... mais cenas de terror não!! Já basta vinte anos de tortura.

sábado, 2 de novembro de 2013

Eu gosto meismo é de delegar...

Nós julgávamos que esta areinga de chamar a si a conceintração de podeires tinha desaparecido em 29 de Seteimbro. Mas não. Ficaram as sequelas de quem gosta de encher a boca com palavras, mas recusa qualquer compromisso com o conseinso e a partilha com os condóminos. Ora aqui teimos atão o primeiro gesto, que traz à tona o quanto o sô presidente vitaro anda consumido de humildade e paternalismo bacano, de tal maneira que recusa distribuir o bodo pelos pobres. Pois, como não diria o poeta: mudam-se os teimpos, mas mantem-se as vontades.
E para compor o ramalheite, o sô presedeinte vitaro recorre ao velho argumentário tanguista de “uma melhor articulação do trabalho autárquico”. E pasme-se, até “compreende a legitimidade democrática dos eleitos” Onde é que nós já ouviramos isto? 
Dá para rir e revela uma pobreiza evangélica confrangedora. Hum! Cá para nós o novel presedeinte carece de recauchutar o léxico político para não se confundir com o seu antecessor. Vai por nós, vitaro, se não um dia deistes inda te apanhamos a dizeir que as competeincias só podem seir delegadas eintre os mais aptos; o sô minêro e o sô martinis, numa versão hardcore da meritocracia defendida por qualquer liberal minimalista/socialista.

Nós vamos continuar por aí, a ouvir os latidos da piolhada