quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

sábado, 22 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

comunicar não é com eiles

Já percebeimos que a Komunicaçam e imagen nan é propriameinte o forte desta cambra do presedeinte perêra. Não vamos mai longe, é só olharamos prakela págyna da Covilhã Municípiu, que é de um pauperismo franciscano, aflytivo. Falta-lhe praticameinte tiudo, deisde o graffismo apelativo aos conteúdos informativos eficazes, produzzidus en teimpo útil.
Depois, ningguem compreeinde como é que uma radyo com a penetraçam basbaque como é a RceiCeiCei, ainda serve de pasto ao inimigo.
Limpar a casa é o primêro passo e uma nocão básica que devia seir do conhecimeinto de qualquer amanueinse  que acaba de estacionar no podeir, qualquer podeir.
Estandes à ispera de quei?  

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Um executivo que procura consensos tem sempre futuro

Assim a CeiMCei está no bom caminho
RCB

coronel MAC chikein está vivo

É eile quem manda e continua no comando das tropas do movimeinto com mac manny em ombros. Depois do istado calamatoso, boicote e ataque ao condominio covilhaneinse, eile regressará triunfante com a tropa fandanga ... 
      

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

deixou de seir o presedeinte da jiunta para passar a seir o presedeinte de tiudo ....Eheheheh

só lhe falta a presedeincia da RCeiCei... maibom ... põe-te a pau, pablito, que vais de embute não tarda nada. É uma risada ... eheheheh

é preciso eliminar de veiz os disturbios do antygo regime

já que não se phode deitar abayxo a sexy bridge mais inutil do mundo, ao meinos removam esta placa parola com o nome do mitomano de antanho. Fica à atenção do sô presedeinte pereira e do sô martins 

domingo, 16 de fevereiro de 2014

democracia participativa na CeiMCei

Porque é precciso ixplicar à população, aos anselmos, gamboas e chikens desta vida, os dislates do antygo regime. As dividas que alguns Mac chikens deixaram para nós, povo, pagarmos. Todos ao salão nobre para ouviramos o presedeinte pereira

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Começa a ser uma obsessão, esta de dividir a UBI pela Guarda

Vamos lá a veir se a geinte inteinde isto: o IPCB pôs-se ao freisco e mandou a fusão às malvas. Na Guarda ninguém quer o IPG (em colapsus total) integrado na UBI. O proprio secretarius de Estado recusou a arenga. Na Universidade da covilhã, curiosameinte, insiste-se neste discursus non sense, que poderia fazer algum sentido há dez annus, numa logica de optimização de recursus, mas que hoje seria um passo acelerado para desintegração da universidade, distribuída em paroquias pela "cidade mais alta".
Afinal, a quem pode servir esta "reorganização"? Ninguém sabe? Hum!
Mas o mais estranho é que tiudo isto está seir feito perante a complacencia geral e uma AAUBI a assobiar para o lado, pareceindo mais vocacionada para o entretenimeinto pueril e fait divers academicus. Valha-nos a santissima trindade 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

ó luis filipe vieira!

De sochi com amor

Peido Arromba - O Estratega

À chegada da comitiva portuguesa aos jogos olímpicos de Sochi, na Rússia, a estratégia já estava montada:
“Chama-se mão firme”, disse o presideinte Peido Arromba, “a geinte entra por ali cas máquinas, tipo Bulldozers e Ratraxes. Até teimos o alto patrocínio da construtora SOMÁQUINAS.
E se algum estrebuchar, digo que eu é que sou o Delfim do Pintin !!! ”

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

...

Eheheheheehehe

Historia de encantar no inverno russo e outras tangas

Era uma vez uma pessoa que foi a Fátima e levou consigo uma bandeira da covilha e uma t-shirt do movimeinto Mac. Eiste peregrino covilhaneinse feiz uma promessa: ofereceu a bandeira ao presedeinte da FDI que por sua veiz, tem a esperança de a  hastear em Sochi onde decorrem os JO de Inverno. 
É um momeinto lacrimejante e comoveinte, pá. Nós nem conseguimos conter-nos neiste vale de lagrimas. Muito bonito peidro.

Que os filhos de putin abençoem a cidade neve  é tambem o deseijo ardeinte deistes teus irmãos covilhaneinses   
ninguém percebe porque é que tem de seir o municipe contribuinte a pagar eiste desvario

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desaparições de mayo - minas e armadilhas a rebentarem num condominio perto de si

atão aonde hé que está o tal accordo istórico feyto peilo anterior presedeinte do eczecutivus?  Aqueile que envolvia uma verba de um millham de aéreos com a tutella? Vamos lá a sabeir uma coisa: atão eiste accordo que foi revelado peilo ex presedeinte, numa reunião de condomynius do tortoseindo, não valeu?  Ou nunca existiu? Hum! Se bem nos aleimbramus, estávamos preccisameinte em Mayo no anno da graça de 2013. 

*imagem cedida peilos falsários do facebook anselmo&gamboa com sede na Etar do pelourinho

Adicione-se ainda a gestão perdularia e trapalhadas no ispaço das idades.
Deixasteindes ysto bonitto.  Agora o Vitaro y o marttins que resolvam, incuanto vós só assistis. Mai bom! 

monos e elefantes brancos da Covilhã - 2

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

descalabros e facadas nas costas

É um fartote com eistes artistas
 ...a geinte tem de se rir, eheheheeheh 

afinal o disparate não tem fim

*imagem gentilmeinte cedida por anselmo&gamboa falsificadores de perfis no facebook 

Depois da risada nacional com esta fantasia humida do cabé, chegou agora a veiz do Vitaro dar continuação à areinga. E desta veiz até tem o beneplácito do amanueinse Amaro (outro chicken mas com asas) Ah poie é!

Eiles até já tinham aprovado a coisa no passado. sem se rirem, qual corte de crédulos  provincianos, deslumbrados com os voos low cost no condomínio covilhaneinse.Eheheheeheh

Mas teimos de reconheceir que é absolutameinte genial esta treita do mestre amaro,  que seimpre cultivou um ódio visceral peila Covilhã,vá lá sabeir-se por quêi. Nem a pérfida capital de distrito na sua reinante macrocefalia perdulária, destilou tanto fel contra os Covilhaneinses. só que eiste amaro sabe-a toda, e via CIM, apressou-se a fazeir de nós parvos ao iceintivar o disparate, quer dizer,ao apostar numa coisa que não serve rigorosameinte para nada e que eile sabe que nunca se fará na covilhã. 


É mais um momeinto triste para os covilhaneinses, traduzido neiste numaro circeince para adicionar ao anedotário regional, e enlear o bando de idiotas do costiume.
Não tarda nada e a nova administração do parkurbis,liderada por esse crãneo, george boss, está aí a reclamar os apoios estratégicos do Estado para organizar o campeonato mundial de Vela olimpica no Zeizere com o alto patrocinio da cambra da guarda.
Uma risada com eistes gajos... eheheheheheh