domingo, 27 de abril de 2014

Pablito lança petição 5 estreilas. Ta certo. Atão e as arveins porra?

atão eiste plantio não era pra seir feito por esta altiura peilos tais creintes do "acreditar Covilhã"?
Atão não foram vomecêis que durante o festim propuseram plantar as 17 mil e não sei quantas arveins depois do inceindio? Por onde é que andam essas arveins raras? Ou foi mais uma mintira five stars?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nuno da cambra em choque frontal com o teatro cine

Já por outra altiura aqui tínhamos alertado para o cenário dantesco e desleixo a que o anterior executivo deixou chegar a única sala de espectáculos do condominio.

Desta veiz, foi o sô nuno da cambra perera,  que veio fazeir um espectaculo de beneficência e ficou indignado, quer dizeir, em estado de choque epistemológico com a degradação do interior do edifício.
Vai uma aposta que daqui por quatro anus o estado da arte mantem-se? 

terça-feira, 22 de abril de 2014

124 milhoes é munto passivo. É sim senhor

...mas  é sobretiudo,uma boa desciulpa para eternizar o dolce far niente dos amanueinses de serviço na CeiMCei. Já lá vão praticameinte sete meises de ideias zero. É munto  teimpo,porra

PS e indepeindeintes da treita boicotam jiunta da Boidobra

É mais uma forma sofisticada de assalto ao podeir por parte daqueiles que perderam a batalha nas urnas, e agora querem ganhar a guerra através da arruaça

sexta-feira, 11 de abril de 2014

os silêncios corporativos na obrigação de informar…


Não é a primeira vez que a informação sobre a informação fica vedado á informação.Estas assambleis são um buraco iscuro.
Sabemos que adiaram a reunião magna da radio, ficamos todos sem saber porquê! a rcb'ei informa...?
Mostraram as contas? O pablito cumpriu? E a nova gente? Estamos meismo em construção?!
Uns tipos que dos outros, procuram o buraquinho para luzirem na dita obrigação de informar, quando não se faz luz até inventam fosfaros.
Um silêncio que limita a democracia a interesses das corporações.
Valha-nos a blogosfera!!! Ainda dizem mal dela!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Estamos bem entregues...

Afinal a cimeira dos municipios (cim) e as reuniões camararias, dão para preparar bem as coisas:
após 6 meses de azáfama, a malta chegou a um consenso
:

- se num  ma dizem o qu'êu queiro nem me deixam mandar nisto, demito-me! orienta O sor (futuro ex) presideinte Carlos e os amigues de "veracruz" e de "vaqueiro" (peinsando pros sês butons: ufa do que nos alivramos d'áturar), dizem: Amein!

E pragunto eu: porque não faz o meismo na cambra?

nã... na cambra o sôr presideinte Martenz ja la tein o sequito que lhe diz o que eile queir ouvir!

e o rei vai nu...

Quem penaliza os responsáveis pela má gestão do condominio no antigo regime?

Até quando vão os condóminos pagar os desvarios  e imagens de marca de antanho, transformados em auteinticos casos de policia? Digam lá,

quinta-feira, 3 de abril de 2014

informação credivel?! verdade?! mentira!?

A RCB prossegue na senda da informação “credível”.
Penalizando a Covilhã, tudo serve para destaque e a chacota, “denunciando” a sua “preocupante “situação! Estarão a negociar algum subsídio da cambra do fundo? Ou apenas algum ajuste de contas, pessoal ou institucional?
Da “credibilidade” do PeiCeiPei já ninguém duvida. Antes a caminho da 조선민주주의인민공화국 (Rep.Popular Coreia do Norte), ainda ia havendo tempo para ler relatórios e dados oficiais. Agora com passagem obrigatória pela  Автономная Республика Крым (Rep.Autonoma da Crimeia), porque o tempo escasseia, os relatórios podem ser outros? Meismo os que iscreve o A’garra? Da família da cigarra cantadeira?
Os números comparados são comparáveis? Incluem os mesmos perfis? São verdadeiros comparados?
Estranho, muito estranho!, é que noticias de tsunamis e outras catástrofes sejam publicadas, por órgãos de comunicação, sem validação prévia, promovendo alardes sociais falsos, sejamos sérios! E já agora, eticamente responsáveis.
Dos dados disponiveis, nós o que somos capazes de ler, em periodos homologos e em quadros comparaveis, recomendando leitura atenta e honesta para debate: 
REGISTO DE DESEMPREGADOS INSCRITOS (jan2013, fev2013, jan2014, fev2014)
 Estamos preocupados?Estamos. E disso falaremos!

Meus amigos duas recomendações: 
(1) «para se ser sério politicamente, nunca se pode dormir na cama do metias, muito menos do arromba».
(2)Caro carpinteira, bem te dizíamos, (eu e a minha consciência) que não devemos acreditar naquilo que se diz, é preciso confirmar a espuma da ética. Uma coisa é certa, se não houvesse gente séria, não havia falsários e vigários, todos corremos o risco de acreditar na idiotice.


NF: escreveremos opinião sobre as nossas inquietações dos 180 dias passados, desde a «revolução democrática do outono, Covilhã 2013»(29set), não faltarão idiotas que nos acusem de “alinhamento” com a CMC. Problema deles e do rancor que os orienta.
Uma coisa é certa: não deixaremos que bandos de idiotas movidos e orientados, por raivas e rancores, promovidas por quem quer que seja, qualquer que seja a razão, prejudiquem a NOSSA COVILHÃ!! Abalando uma credibilidade necessária, para uma vida serena e promissora, para todos. Esperamos que todos tenham a mesma tranquilidade de consciência.Até breve!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O deseimprego na Covilhã aumenta de forma assustadora

No final de Janeiro de 2014 eram 4678 (incluindo desocupados), quando em Setembro de 2013 se contabilizavam 3665. Denuncia o PeiCeiPei e com razão.
Mais de mil cairam no deseimprego no espaço de seis meises. Meio ano de uma cambra PS em pleino ciclo de mudança zero para o conceilho. 

Ui ! Muito melhor!

terça-feira, 1 de abril de 2014

metias inclinado pró conflito

atão a barrage, porra!

arranjem qualquer coisa ao gajo pra se entreteir, se nao eile faz-vos o meismo que feiz ao george pigeon. Ah pois