sexta-feira, 30 de maio de 2014

eiles lá continuam alarmados com não assuntos


depois do bloco, vem agora a cambra, inveintar fantasmas e roubos de valências hospitalares, maternidades e pasme-se, até a faculdade da medicina.Fantástico.Eiles quereim-nos gamar tiudo pois atão! 
Arranjem mazé as istradas e deixem-se de merdas.  

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Continuamos sem percebeir o apoio da CeiMCei à ADE.

Ninhum covilhaneinse pode enteinder eiste apoio a uma agremiação com uma gestão perdulária, cuja dívida a fornecedores já vai em cerca de 500 mil Aéreos e o encargo junto da banca ultrapassa os 450 mil. É mais um exeimplo claro de desperdício de recursos públicos no condomínio. É preciso saber fazer contas.  Se bem nos aleimbramos, só a brincadeira do "complexo", teive um custo de 1 milhão e 800 mil aéreos, para agora conteimplarem com nostalgia palonça. Está bem de veir, que a duplicação do disparate havia de dar nisto. Agora a cambra quê se cheigue à freinte, pois claro. Atão e as outras associaçoes covilhaneinses não são filhas de deus? Ah pois é!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

infamia informativa...demissão. e ponto.....

Hoje ganha a minha consciência! 200 dias de lutas e diálogos, entre o eu e a minha consciência, não há como disfarçar! Quem está na lama não podia cair mais baixo! Mas há o dever e obrigação de levantar a Covilhã!
A cúpula está impregnada de aranhiços que vegetam por incapacidade de orientação.
Em todo o mundo é assim: Demitam o gabinete de imprensa e responsáveis por esta infâmia à Covilhã.
È vergonhoso que alguém com responsabilidade possa divulgar, no próprio site da autarquia, uma notícia com imagens da pérfida capital do distrito. Uma humilhação!
No mínimo um protesto e a obrigação de substituir a imagem. É para isso que lhe pagam.
Fizemos print screen no passado e estaremos atentos à pouca vergonha dos inaptos e incompetentes. Demitam-se e voltem à casavilhas!
È para isso que existe o dever de fiscalização da oposição, não chega pedir senhas dos almoços…

eiles gostam meismo é de votar

Eleições na Boidobra a 13 de julho

segunda-feira, 19 de maio de 2014

a tanga do Bloco

BE questiona ministério sobre possível encerramento da faculdade de medicina
Paulo Macedo (Paulo Novais/Lusa)
O questionameinto bloquista em pleina festança eleitoral não passa de puro e tosco alarmismo. É mais uma areinga do tamanho da demagogia e do oportunismo politico do BE. Toda a geinte sabe que a possibilidade de fecharem a FM da UBI é praticamente nula, por muitas e variadas razões. Mas a idiotia em campanha eleitoral não tem limites.

A Benção que não lembrava a ninguém

O local mais bonito da Covilhã vai seir trocado pelo Complexo Desportivo para  a Benção das pastas da UBI. É Inacreditável como um lugar simbólico que fez a tradição da Benção na covilhã é agora abandonado em favor de um sitio de pedra. E o pior é que estão a afastar a celebração académica da cidade. Um dia deistes a festança passa pró dataceinter. Tristeiza
 

domingo, 18 de maio de 2014

à atenção dos amanueinses da Cambra da Covilhã



Porto candidata a fundos comunitários grande projecto de animação no Centro Histórico

Candidatura tem um valor elegível de 1,2 milhões de euros e inclui grandes criações artísticas, residências, e pequenos projectos que valorizem o património material e imaterial do Centro Histórico. (Público)

sábado, 17 de maio de 2014

problemas na linha da beira alta







"Ó Carpinteira,venho-te sugerir um post. Fala sobre a treta do governo,e da REFER,por causa do "acidente" na linha da beira alta,e o que fizeram à linha da beira baixa,troço Covilhã-Guarda.Agora andam à rasca,têm a circulação cortada,não se sabe por quanto tempo.O jeitão que agora lhes fazia a linha da beira baixa.Infelizmente somos governados por uma cáfila de inúteis" (Matos)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

segreidos de polichinelo

Ó sô presedeinte vitor, não confunda direito à informação com alarme social. Eisse era um tique do anterior presedeinte. Não queira vocemecei ficar parecido com a criatiura. Informe lá as pessoas porra, que isto de se fecharem as iscolas não pode nem deve ficar no segreido dos deuses

quarta-feira, 7 de maio de 2014

(EYM) com 4 mil aéreos de prejuízo

teimos aqui a prova provada de que o condominio  covilhaneinse não conseguiu adquirir habitus culturais nem istá preparado para estas derivas artisticas e por isso virou as costas à garagem de san juan. Depois são 20 anus de letargia reinante  que tinham de dar nisto. É preciso começar tiudo de novo ou atão mudem o eveinto para a Guarda ou para o Fundão que é sucesso garantido. Ah poi zé! Pró ano não há mais