domingo, 31 de agosto de 2014

sábado, 30 de agosto de 2014

Para ver e aprender

o maior evento de rua de todo o interior do país
- Eh pá, eu gosto meismo é de tribunais, se bem que não consigo ganhar uma. É que já não tem conta a colecção de processos que tenho perdido nos últimos anus. É mais um, prontus, só que desta veiz pago eu. Siga aqui a parodia
                     

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

comunicado

  os detectives artur anselmo&lurdes gamboa com sede na etar do pelourinho acabaram de encontrar os carpinteiros depois de 48 horas de busca. É um iscandalo. De manêra que depois de tã grande descoberta só nos resta darmos por finda a nossa actividade bloguera. Até seimpre. Foi um prazeir partilhar eistes ultimos momeintos com vozes.    

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

e a covilhã a arder

O incendio na encosta do costume. É todos os verões a mesma merda. Um pouco mais acima ou um pouco mais abaixo. Não tem nada de novo. De há seis anus a esta parte, dizem alguns moradores, começa sempre naquele sitio. Extraordinário ou talvez não, foi a rapidez da progressão.
Nada que não estivesse já previsto desde o desaparecimeinto do aerodromo e sem os meios de proximidade, a tragedia estará sempre imineinte 

terça-feira, 26 de agosto de 2014

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

pablito el toro apaixona-se por uma camioneta

Convenhamos que um gajo que consegue veir um “potencial endógeno” num autocarro dos anus 40 da auto transportes do fundão, só pode seir uma luminária com visão istratégica. Chapeau. 

Mas deixem lá veir se a geinte enteinde isto: atão eiste cromo não foi aqueile presedeinte de jiunta que nem sequer conseguiu construir a ciclovia do ferro à ponte Pedrinha? E a unica obra que se lhe conhece foi botar uns remeindos de alcatrão na istrada que o chicken andou a prometeir durante vinte anus?
Oh pablito! deixa lá o poteincial indógeno pá, que isso é areia de mais prá tua camioneta … vai mazé alimpar as cavalariças, aproveita e dá banho ao pito do cavalo

aplausos para o bailado na covilhã

deisde a administração chicken, que ao longo de vinte anus demonstrou um vazio total de ideias sobre o papel da cultiura no desenvolvimento da cidade, que o condominio covilhaneinse não recebia um espectaculo de bailado no teatro cine.
Na época, chicken brindava a basbacagem com o Lago dos cisnes de dois em dois anus.


Desta veiz, a cambra do vitor e do dr torrão teive um laivo imaginativo e resolveu apoiar a primeira Gala de Bailado com a sala praticameinte cheia 

Aplausos

bailado

lurdes gamboa coloca botas à veinda no face



*foto gentilmeinte cedida por artur anselmo, falsário do face e outras andanças

terça-feira, 19 de agosto de 2014

só uma cambra inerte mantem uma situação destas

Já não há paciência para tanta incompeteincia deistes amanueinses da CeiMCei. Mexam-se porra. Ao menos concluam uma puta de uma obra. É o minimo que os covilhaneinses exigem, peilo meinos os que confiaram em vozes. Tenham vergonha 
 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

funeral ao sol ... dantes é que era bom

diz que deisde seteimbro ultimo que tiudo mudou no condominio covilhaneinse ... tiudo ... tiudo...  tiudo. Agora quem lhes dá valor são só as pessoas do litoral.
Eh pá arranjem lá qualquer coisita pró lobby do sô telmo e demais figurantes, senão eiles ainda se mudam prá praia do fundão.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

atão num é c’o homem tem razão!?? descarameinto, atão!!!

Diz o agora “arrumbinha”, pá matita móquita que tá chapado com o lixo no parque industrial do tortazeindo!!
Razão tem!! Mas o descarameinto é munto!!
Atão o rapazito num s’aleimbra do que leu aqui no carpinteira e noutros blogs durante tanto teimpo?!
O conteintor da saudade, o lixo na cedade e  os paneus no parque, eteceitra?!! Num conta? Ou a saudade do guito ofuscalhe o ceirabro?!!
A matita móqita, bumbada dos “bombos mac’s”, empanturrada c’a sulicizen, junrnalista na beira, radialista na barraida, desforra na zumba do faicebuque, em veiz de fazeir o trabalhito do junrnalista à séria :informar e esclareceir é a obrigação !! Ou continuamos todos na tal da sulicizen?? Pró pessoal andar entratido na bumbada…
Tá mal sim sanhor!! Num foi o “arrombinha”, muita meinos nanhum covilhaneince consciente…só pode seir um trombinha qualqueir…

Agora perguntamos nós: É uma vergonha? È sim senhor! E onde esta a tal brigada do ambiente da GNR? só chafurdar o papel nos quintais das pessoas? não vamos lá! Assim é que os salgados fogem todos…
Vá lá! a gente dá uma ajudinha à matita móquita para informar o pessoal...
Há um telefone e um sítio para denunciar: há um “sos_ambiente e território”, telef  808200520, e no sitio http://www.gnr.pt/portal/internet/sepna/12.denuncias/form_sepna.asp .
Como sempre, aqui fica o nosso contributo para a higiene da Covilhã!! A diferença entre um blog com serviço publico e o limbo da intriga e chafurdice ao serviço dos mortos vivos.

Como diz o “Zei da Covilhan”:
-cona da moien!!a covilhan ei grande!!mas num teim tripa para tanta meirda…
 num hai modus d’apanhar uma sultiura c’alimpe eistes iscrameintos todos!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

sábado, 9 de agosto de 2014

ponham aqui o zólhos ó zarolhos!

 

Nunca houve uma ageinda cultural no condomínio covilhaneinse, porque aquilo a que chamam cultura nunca foi assumido como uma causa, pelo contrário, foi seimpre entendido, ao longo do teimpo, como um encargo. Depois, a administração chicken, de má memória, andou 20 anus a promoveir pimbalhada.
Entretanto, na Guarda e até no Fundão tem havido uma programação regular de eveintos que já criaram a habituação de públicos.  

Deixamos uma sugestão aos amanueinses&derivados da Covilhã: não inventem nada nem percam teimpo em debates estereis, copiem apeinas o que eistes gajos fazem. 

que fique bem claro.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

diz que os lobos entregaram as chaves da sede. Eh pá que tragédia!

Mas alguém conhece esta agremiação no condominio covilhaneinse? É para rir a amplificação que alguma pasquinagem faz desta alcateia praticameinte desconhecida na Covilhã. É só pessegada comunicativa durante o estio. Falem com o sô presedeinte da cambra do fundão que eile arranja por lá um casebre   
 No passado 23 de julho a coletividade entregou as chaves da sede cedida pela autarquia em 2008

Ora aqui teimos um covilhaneinse da Goldman Sachs que sobreviveu ao afundanço do BES. Mas há outros que perdeiram tiudo pró banco mau MaiIbom!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

já la vai quase um ano e os disturbios do antygo regimen mantem-se



para quando a remoção da placa parola com o nome do mitomano de antanho? Fica à atenção do sô presedeinte da ceimcei,

Se bem que o ideal meismo era fazeir colapsar a  bridge mais inutil do mundo.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Eile são pedidos de graveito pra bancadas, pilim para complexos desportivos em duplicado e agora eistes tambem querem que a cambra lhes arranje uma sede! Não há pachorra pra tanto disparate da basbacagem. Eh pá, vão mazé até ao Boom e fumem umas merdas pra arejar

domingo, 3 de agosto de 2014

lurdes gamboa verte águas no urinol do pelourinho. Uma criada para todo o serviço.


*Imagem gentilmeinte cedida por artur anselmo - procurado pelas autoridades, especialista em perfis falsos no facebook e outras canalhices similes

sábado, 2 de agosto de 2014

é só rir com estas cabecinhas que dirigem a agremiação da istação

atão quer dizeir que os fundos comunitários agora é que vão colmatar as falhas de uma gestão desastrosa e envidraçada?
Não há palavras para eistes pandegos.
Isto só num condominio onde a basbacagem tem um sentido de humor muito á freinte!