sábado, 29 de novembro de 2014

duas iscolas da Covilhã no último lugar do ranking distrital

Os rankings valem o que valem, mas eistes resultados catastróficos, teindo em conta o todo nacional, tem de preocupar os agentes educativos locais, familias e quejandos.

Ah poizé! 

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

baixem mazé o preiço da iágua na covilhã - a mais cara de todo o interior ostracizado

foto

o ispresso, o ispresso já foi a Paris ...

Deixa lá veir se eu inteindo bem a coisa; em primero o apartameinto de paris, luxuoso prédio em pedra talhada- um pormenor delicodoce - era do sô eng. Socras mas agora já não é... tinha custado 3 milhões e já esteive à veinda por 4. Ehehheheheh 

E afinal já não seindo do Sócrates tamen já só custa 2,2 mihões ...  contas à laia da Remax; 222 m2 x 10.000. Agora tomem nota caros basbaqueites, tamen já não está à veinda ... Eheheheheh.  ora porra! 


Portantos, o apartameinto não é do Socrates, mas isso não interessa nada, é como se fosse, mainada!
O preiço por m2 é de 10 mil euros, mas atencão, sem obras, porque com obras ui ui, vale de certeiza munto mais e pode chegar aos tais 3 milhões à vontadinha!
Uma risada com eistes jornaleros de algibera
Eheheheheh. 
 


Confusos?

O ispresso ixplica

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fez bem o sô presedeinte vitor assumir a amizade com o zézito porque os amigos existem para as horas difíceis. Chapeaux

...até porque o socrates feiz mais peila covilha do que a tralha do chickenismo em 20 anus


... e depois isto chegou a um ponto cum gajo rebola-se de riso com aquela trupe de idiotas no manicómio do facebook, a pedirem desculpa aos covilhaneinses por Socrates existir. Ehehehehe... não há pachorra para tantos anormais Y isto ainda só está na fase do transe pseudo-jornalístico tabloide dos sóis e dos correios da manha, dos sábados e quejandos … tiudo cheio de tangas premonitórias e delírio esquizofrenico à laia da Cabrita que também já tinha descobrido o estripador de Lisboa … eheheheh


Eh pá... já tou comó outro … deixem a Justiça funcionar, porque dela virá a luz ou um qualquer resultado que será avaliado per si e provavelmeinte a constatação de que existe matéria criminal, de facto nas actividades do zézito.

Mas teindes de aguardar e seguir as regras do estado de direito poizé a justitiae a decidire porra, não sois vozes, seus alarves do caralho .… eheheheheeh

Queiroz a diretor giral!???.....


Tanto compitente na iUBI e foram logo a iscolheir o Queiroz?!. como diz o magnifico.. um simples professor, como se fosse mai um entre tantos, que só a injustiça das nomeações poderia esqueceir.
"O reitor da Universidade manifestou entretanto satisfação pela nomeação de João Queiroz. “É uma honra para a UBI que um dos seus professores tenha sido escolhido para tão alta posição na administração pública”, escreveu António Fidalgo numa mensagem à Academia."
Não fica nada bem o rancor da fidalguia á deriva…certa de que nunca passará de entre Stº antonio e o fundão.
Agora dizemos nós! Não seria obrigação do dito professorzito, chamar a sumidade “canavalhas” ou quem sabe o “raposito” , ao meinos para cheifes de gabinete?

sábado, 22 de novembro de 2014

E os mês Grandes amigos??

Não me vêm fazer companhia?
Ó da malinha...Não te escondas! traz agora qualquer coisa no belo Benz.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

quem manda quem é ? É Coimbra sim senhor...


primêro destruíram o aeródromo, depois conveinceram-se que a fantasia do Aeroporto regional no tarlamonte era um investimeinto estratégico para a Região Ceintro. Isqueceram-se que o jaquim morão já tinha construído um e que Coimbra é quem manda e decide o que não deve e não pode ser fêto na Covilhã e região. Ah poizé! Nos já tínhamos avisado bastas veizes sobre eiste e outros delírios do antygo regymen, mas os actuais amanueinses tamen não nos deram ouvidos. Agora andam intertidos  em momeintos ZEN, e outros numaros circeinces nas CIMs e tangas símiles dos Amaros desta vida. Havendes de ir longe...
Eheheheheh

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

terça-feira, 11 de novembro de 2014

diz que o novo ispaço das idades é um verdadero sucesso...

em duas semanas já se inscreveiram mais de 320, que se estão a peidar prás guerras politicas na cambra...


Longe vão os teimpos em que o Cabé de má memoria prá covilhã, bloqueava a entrada com o camião da cambra, mandava colocar cadeados e contratava gorilas de uma empreisa de segurança para impedir a entrada dos idosos naqueile ispaço.  Ah poizé! Bons teimpos não eram?!Eheheheh

domingo, 9 de novembro de 2014

NAGOCIO FACHADO

Depois de tanta ida e vinda, lá tiveram o impulso testicular de levar avante o acordo com as cidadãs e municipes, que não têm culpa de ser família do acadêmico e presidente da assambleia.

Tá feito!
mas só porque o zombie anterior estabeleceu um precedeinte, poique também fez uma negociata deistas mas só com o "amigodatiodosdesdequemacomprem" Fernandez.
E sa feiz, tá bein feito, e nos samos capazes de fazeir pior! Opss, malhor
Só não se praceibe munto bem como é que se reduz o valor do que se tem a pagar para menos de metade do que já tinham sido condenadas duas vezes e porque fizeram perder tempo aos peritos e dinheiro à malta, se tinham já o valor que era "justo" pra não prejudicar ainda mais as municipes lesadas com a condenação judicial.
Que bem que se fica com o magnífico lote a preiço de saldo  de 119 mil aéreos e ainda um gorja de mai 13, querendes melhor? 
Só na Ralação e no Supremo
teinde mazé juízo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Temos ORÇAMEINTO...zinho

Finalmeinte um orçamente realista pró anus!

E afinal, cá no burgo, tudo na meisma: despesas correntes, avenças, prestaçons de serbiços à norteinha, as reindas do montaltos e os desperdicios do custume.
Mas meinos 8 milhões... e na parte do investimento!
mas ainda dá prás fregueisas, pró participativo e prós greigos e troianos que tiudo aplaudem e votam a favor... Inédito!
Temos o que merecemos!
a Covilhã, essa, definha