segunda-feira, 19 de junho de 2017

De novo, Covilhã para laparotos



Sem se rir, diz o reincidente e eterno “cãodidato” porque não a EMA prá Covilhã ?!
Das duas, uma! Acredita e é mesmo um delirado e alucinado fã da nossa ironia? ou definitivamente aderiu á insolência do “vale tudo” no ataque á inteligência do basbaque.
Acredita, ter-se dado bem com a lastimável vidinha do insolente artur Anselmo? Percursor do atentado á sanidade mental da comunidade? Engana-se! Rebanhou pouco mais do que uns quantos indefectíveis da causa pintoresca, de um empolgado delírio da “Covilhã mai linda c’o quêi”, bolos para entreter tolos, durante 25 anos.
Pois bem, caro idiota:
Sempre achamos, mal contada a história de que o aeródromo não servia para nada. Porque haverias de gastar um orçamento considerável dos covilhanenses com o Lemos Ferreira e gabinetes vários, para recuperar um símbolo do empreendedorismo precoce dos covilhanenses? Ganhar comissões e favores dos gabinetes? Todos sabemos que não és gajo para isso!... Mas que entretiveste a malta e ganhaste umas manchetes durante anos, todos percebemos… bolos para tolos?! Especialmente quando a malta percebeu que aterraste aquela porra para sempre. Tu bem sabias que um dia, podia fazer falta! E que havia espaço para o cubo e aeródromo!
Estás mesmo a ver e acreditas que uma agência com 500 funcionários (verdadeiros⇔3 cubos), na sua maioria europeus, cheguem a Lisboa ou Porto no domingo á noite, durmam e apanhem o comboio, expresso, ou lá o que seja, prá nossa santa terrinha na segunda? E os visitantes estimados entre 1500 e 2000 mensais? Bem! com esses não haveria problema. Sempre poderiam fazer uma viagem á boleia, de mochilinha e tenda no Pião!...
 Tanto bolo faz de ti um tolo…

28 comentários:

Anónimo disse...

Palhaço a gozar com o povo como sempre fez.
Vai buscar o HEMA.
HALLUCINOGENS EUROPEAN MEDICINES ALTERNATIVE

Anónimo disse...

Oh Carpinteira andais desatualizados, agora já não é Anselmo agora é Cunha...

Anónimo disse...

O cabé é um verdadeiro "one show man politic",e ainda criticavam os pacóvios da camara a disputar a TESLA, este ao menos encontra logo animação para dizer mal de tudo e de todos, este nem popularucho é, escreve logo num papelarucho uma patetice para creditarem que enquanto lider da ceita deve induzir a cambada no delirio do lider, quem disse que não há paraiso? Há e não tem só 11 virgens tem muntas, vamos a eiles...

Anónimo disse...

Já que estamos mais perto do céu, como é que o tipo não se lembrou de pedir uma agência da NASA? Não perdemos pela demora é ja a seguir, basta que a inquietação lhe tome conta da língua.
Ridiculo não é as barbaridades que solta, ridículo é um rancho liderado pelo pastor Hugo bater palminhas ao Grande Líder da seita.

Anónimo disse...

Epá vocemeces não dai ideias ao homem, quando não o Noia (mendes)daqui nada diz na sic que depois de derrotar o Junquer, na Covilhã o combate eleitoral fica entre o Pato Donald (trump) e o Pinto do Cavalo.

Covilhã, consciente disse...

Amigo(a) das 18:23

Na verdade andamos atentos. Forçado ou não, já nos demos conta, que o anselmo já não está entre nós. Resta-nos, para nós e para a triste historia da reabilitação politica de um homem ruim, os registos que guardamos dessa, perigosa e manipuladora personagem da politica e associação criminosa Covilhanense.
Cumprimentos

Anónimo disse...

No Montijo já tremem com medo de perder o aeroporto de Lisboa.
Em Sines também com medo de perderem o porto.
E o Douro ainda passa no Ferro

Anónimo disse...

Oh Esgalhado cala a tromba !!!

Anónimo disse...

Carpinteiros
O CP vai dizendo para os amigos, que depois de receber a condecoração com que o Tribunal o vai homenagear no dia 27, já trata da vosso mobiliário.

Anónimo disse...

O CP ja ganhou. Continuai a falar nele, para chegar aos 60%. O dofas o marqueiro e o perera da borralhera já foram não é?

Anónimo disse...

Vai para o cubo.Ao menos passava a ter serventia!

Anónimo disse...

Carlos Pinto é o maior demagogo de que há memória. Sujeita-se a fazer figura de estúpido a chamar estúpidos aos outros, só por causa da ambição desenfreada e doentia de vingança e culto da personalidade. Toda a gente sabe o exigente caderno de encargos que as cidades têm de cumprir para serem sede da Agência Europeia e também toda a gente sabe a dimensão das cidades que estão na corrida. Defender a candidatura da Covilhã, por muito que nos custe, só pode ser anedota digna dos Monty Python, ou então estar a chamar estúpidos aos outros. Só espero que as pessoas se sintam ofendidas por mais esta agressão do Carlos Pinto, que não olha a meios para explorar a menor formação daqueles que, também por isso, o apoiam. Será de facto curioso perceber como os poucos que o acompanham e têm obrigação de terem 2 dedos de testa reagem a este autentico devaneio. Mais, como é possível Carlos Pinto ter o descaramento de fazer esta proposta, sabendo que a cidade escolhida tem de ter um aeroporto internacional para as constantes viagens de quem trabalha ou tem de se descolar à Agência, se ele próprio destruiu de forma gratuita e inconcebível o aeródromo da Covilhã? Os eleitores dar-lhe-ão seguramente a resposta que merece nas eleições de outubro.

Anónimo disse...

Como covilhanense questiono-me como é que um homem de tão grande capacidade não é capaz de desocupar o que não lhe pertence e permitir que o tribunal possa usar as instalações que ele se atribuiu a si próprio quando mandava.
Tem instalações proprias no ex mercado popular, que ja foi para idosos etc, que use o que comprou com dinheiro publico.

Anónimo disse...

O homem enlouqueceu, muitos dos que andam com ele já desesperam. Se ganhasse que seria da Covilhã?

Anónimo disse...

Quanto mais mal dizeis do CP mais votos ele terá. Em verdade vos digo que já que a linguagem aqui é de cavalariça, sois umas bestas quadradas. Até o tribunal já vos dava jeito para evitar a banhada que o CP vai dar aos pigmeus concorrentes. Metei o tribunal no cu ou engoli mais um sapo. É à escolha.

Anónimo disse...

Quanto mais mal dizeis do CP mais votos ele terá. Em verdade vos digo que já que a linguagem aqui é de cavalariça, sois umas bestas quadradas. Até o tribunal já vos dava jeito para evitar a banhada que o CP vai dar aos pigmeus concorrentes. Metei o tribunal no cu ou engoli mais um sapo. É só escolher.

Anónimo disse...

Eu como Covilhanense questiono-me como é que o Pereira e o Santos Silva depois de desviarem 400 mil dos cofres da câmara ainda não tem julgamento marcado.
Isso é que eu me questiono.

Anónimo disse...

És um triste

Anónimo disse...

O marquise leva la uns pêpêdeis, que irão gostar para sempre da equitação do cavalo... Estas direitas tortas nem com a fisioterapia do jardim do Goldra, lhes dava pernas para andar.
Mas este do cavalo, que ninguém o quis... não anda aí a levar vida de malhão, um pedante pelas freguesias? que ezpéra êile? que dê para limpar a merda que deixou na cocheira ? o "Vapoorizer" que já deve estar encomendado no Tribunal da Covilhã? -- Para aqueles que sem prescriçao, semanalmente enfiam o "supositório" das eleições e não mostram alívio; andais cagados que o cavalo relinche. Mas o cavalo está mais estarrecido que vós !

Ribeiro disse...

Se a questão não fosse tão ridícula até daria para rir, mas assim só se pode ter pena de quem profere afirmações destas. O homem deve estar mesmo obcecado para regressar ao poder... Só uma pequena situação: sabe que uma das imposições para se concorrer a essa instalação é ter um aeroporto (já nem falo na capacidade hoteleira ou escolas)? E o sr. acabou até com o nosso pequeno aeródromo? Neste momento nem para uma avionetezinha temos espaço. Acredite que eu também queria isso e muito mais para a Covilhã, mas deve ter-se os pés bem assentes e trabalhar para o possível. E existem muitas outras agências, delegações, representações de várias instituições por que, talvez, valha a pena lutar. Agora esta? Concentremos-nos no essencial e nas propostas que possam enobrece quem as faz e tragam algum desenvolvimento a tão depauperada região.

Anónimo disse...

Eu sou desses que andam com ele. Quem está a desesperar é quem não anda e esta a ver dia a dia cada vez mais gente junto dele. A vitória de CP é que vos faz desesperar.

Anónimo disse...

Estavas calado se não fosse o CP falar. Regressa ao estábulo.

Anónimo disse...

Oh das 22,20 tens razão. Se o Juiz é o mesmo que decidiu o que foi e é difícil de entender, quando o absolveu, o que se pode esperar?

Anónimo disse...

Citando a ... das 13:59: "Metei o tribunal no cu (...)".

Esta é a imagem mais fiel de quem apoia o cp.
Arruaceiros que nada querem ter a ver com uma sociedade de direito. Onde não se respeita ninguém e tudo vai à frente à conta de guerras, mesmo sabendo de antemão que serão perdidas mais tarde. Entretanto perseguem-se as pessoas, fazendo-as fugir da Covilhã.

A Covilhã a ferro e fogo, caso este fulano ganhe a Câmara. E o que mais custa ver é a base eleitoral com a qual conta. E ele sabe-o muito bem. Basta ver a campanha...

Anónimo disse...

EXTRA, EXTRA!!!
Parece que o do cavalo, e a sua trupe, iam levando no focinho lá para os lados do Ferro.
Duvidas? Perguntai ao Presideinte da Jiunta.

Anónimo disse...

O que o Artur Cunha precisa mesmo é de medicamentos, não é da agência.

Anónimo disse...

Mas em verdade vos digo:com Carlos Pinto o homem sonha e a obra nasce. E foi assim que durante 20 anos este concelho passou do oito para o oitenta (infelizmente voltou ao oito) E digo mais: deixemos a conversa da treta se é a agência do medicamento, a espacial ou do Carnaval. Definam estratégias, apresentem propostas válidas, concretas, exequíveis que tragam investimento para a Covilhã, que venham gerar emprego, riqueza, que combatam a desertificação.
Não coisas sérias não. O importante é alimentar o ego a dizer mal deste e daquele, como se esta maneira de estar na vida politica tivesse, algum dia, trazido algo de positivo para o concelho.
No dia 1 de Outubro irei votar Carlos Pinto porque penso que é a pessoa (política) melhor colocada para devolver a alma ao nosso Concelho.

Anónimo disse...

Concordo com quase tudo. Mas o CP é voltar ao pior do passado
O Adolfo é que é o futuro