quinta-feira, 22 de março de 2018

Enquanto uns sonham e tem ambições outros vegetam. Ah poizé


9 comentários:

Anónimo disse...

A camara da Covilhã precisava de ter, também, um político a dirigi-la com a envergadura de Alavro Amaro. Mas não sei bem se temos o que podemos ou o que merecemos.

Anónimo disse...

Depois de quatro anos sem ser feito absolutamente nada na Covilhã a nivel cultural o que é certo é que esta vereadora está aa presenter trabalhos visible.
Candidaturas são faceis de apresentar, mérito é serem aprovadas.











Anónimo disse...

Aqui na Covilha é mais para arranjar tachos para os chuchas

Anónimo disse...

Tachos para os chuchas e cronómetros para os trabalhadores ... São só pribições disto e daquilo para quem trabalha, os trabalhadores ainda vão ter o tempo controlado para irem cagar. Daqui a 3 anos logo ides a ver .... os trabalhadores sentem-se enganados. Primero foi a cara agora é o cronometro. Ele é o homem do fato, o jimbrinhas e a sargenta... Os outros poseram-se à parte e o presidente não manda nada? É o cumulo tanta estupidez tanto tempo perdido com papeladas e tanto trabalho por fazer. O tempo passa a correr e é o que vale. Fala-se em todo o lado e os trabalhadores andam fartos.

Anónimo disse...

Dizem que foram só ouvidos os funcionarios beneficiados a raia miuda nem foi ouvida?? Os sindicatos esses só servem para ter folgas por mês. Depois vão nas tretas da trapezita que nem o exemplo da mas é só para disfarçar. São os os mesmos a trabalhar anos e anos e os mais desprotegidos e maltratados. Já agora que é o jimbrinas e a sarjento? O homem do sobretudo ou do casaco não á duvidas.

Anónimo disse...

A SARGENTA VAI OS TENDO NA MÃO! MAS NINGUEM PERCEBE ??? SÓ MESMO OS TANÇOS ... ESTUDASSES!!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 00:04, esta Câmara da Covilhã precisa de um político a dirigi-la com a envergadura de Álvaro Amaro? Porra, esta cidade da COvilhã já teve e tem vigaristas e aldrabões que cheguem. Precisamos é de gente séria e honesta.

Anónimo disse...

A covilha andou com o Carlos Pinto. Que saudade.

Anónimo disse...

«A covilha andou com o Carlos Pinto. Que saudade.» kkkkk anónimo da 14.36 pois andou e muito mas foi para o lado dele. Saudades? ... viu-se kkkkkkk