sábado, 24 de março de 2018

O carpinteira istá solidário com o militante expulso do PeiSdei. Não é jiusto. Mas já que insistem na expulsão do homem ao meinos devolvam lhe o retrato que tem lá na pareide da sede.


6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. E o bitaro e o SS no mocho? Eheheh.
Só pulhas

Anónimo disse...

Oh Anselmo cala a tromba. Eheheh

Anónimo disse...

O homem queria o retrato e nunca o conseguiu, foi candidato à Comissão Política do PSD/Covilhã e perdeu, quis controlar a C. C. Agricola e foi corrido, tentou a Câmara da Covilhã e louvou cinco a um, ontem, sexta-feira, tudo fez para mobilizar conhecidos e desconhecidos na tentativa de derrotar a lista do Prof. Matias aos órgãos dos B. V. da Covilhã ... e ... mais uma vez ... o Prof. Matias o derrotou. Já poucos acreditam no homem que se queria apoderar do retrato pago pelo partido.

Anónimo disse...

Oh Anselmo das 16:26, dizes o "bitaro"e o SS no mocho (?). Por uma decisão ... não é?

E o CP quantas vezes se lá sentou nos ultimos tempos e quantas ainda se lá terá de sentar? Muitas ... muitas mmesmo, já pensam em substituir o mocho onde se senta, por começar a estar gasto. Pois é.

Anónimo disse...

Desculpem quantas vezes derrotaram o CP nas 5 vezes que ganhou a câmara?
Tomai o comprimido caralho.

Anónimo disse...

Oh das 00:29, o sono, a falta de diagnóstico correto da tua doença ou a defesa dos teus interesses posoais, nao estão a perturbar o teu raciocinio? Então não sabe que o CP só obteve vitórias enquanto conseguiu enganar as pessoas de bem. Quando lhe tiraram a máscara, viram que é, fogem, não querem nada com ele. Vão ao psiquiatra.