quinta-feira, 26 de abril de 2018

Arte urbana da Covilhã, o desperdicio de uma mais valia de que outras cidades vizinhas tem vindo a tirar partido. A Covilhã tem um dos maiores nucleos desta arte a nível nacional completamente desaproveitado e sem nenhum tipo de divulgação exterior. Já só falta levarem isto para a Guarda ou para o Fundão. Ó sôra vereadora das artes&afins ponha lá mão nisto faxavor, porque já lá vão seis meses de governança!


8 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de arte urbana. Mas há aqui um pormenor que nunca ninguém fala: é muito bonito virem para o facebook com fotos porreiras e tal mas e depois a manutenção das peças? quem faz? ou ficam para decomposição? São os meninos do wool ou a cmc? ou o woolfest também é subsidio dependente?

Anónimo disse...

4 anos e seis meses!

Anónimo disse...

"4 anos e seis meses" sem medo de criticar e vinte, sim vinte anos em que quem tivesse pensamento desalinhado do coronel CP, tinha perseguição certa. Muitos tiveram de sair, procurar trabalho onde os tentáculos desse sr não chegavam, infelizmente sou um deles. Se um dia voltar a psiquiatria terá de ser reforçada e a Covilhã vai perder muita população.

Anónimo disse...

Está visto que enquanto andarem amarrados ao passado, pintos e pereiras, serão os vossos heróis/vilões da destruição desta cidade.
Alimentem esses odiozinhos da treta, e quem terá de sair de cá são os vosso filhos e netos

Anónimo disse...

Concordo com o Adolfo e não votei nele, a Covilha precisa de criar um museu ao ar livre. Mas esta gente fala fala, mas não os vejo a fazer nada

Anónimo disse...

Votasses...

Anónimo disse...

A Covilha precisa de correr com esta escumalha

Anónimo disse...

Gente desta terra. Se puderem pisguem-se daqui para fora. Terra pequena nãp faz homem grande.