quinta-feira, 19 de abril de 2018

Fabricante da Cartier e Vuitton investe 5 milhoes na Covilha... Ora toma! Dizeinde agora que a cambra não capta investimeinto!


12 comentários:

Anónimo disse...

Agora que Carlos Pinto conhece essa intenção de investimento, pelo amor que tem à Covilhã, já trata de o desviar para outro concelho.

Anónimo disse...

Só peço que enviem amostras grátis à população.

Anónimo disse...

Quem vai andar a revoltar o lixo dessa fábrica, sei eu quem.
Se me couber um pedaço de jóia com defêto já né mau

Anónimo disse...

Qual investimento ó carpinteiro? Atão tu ainda não percebeste que fábrica só mudou do canhoso para o tortosendo!?!?!ihihihi papalvos!!!

Anónimo disse...

Papalvos mesmo

Anónimo disse...

Oh das 13:20, no tempo em que Carlos Pinto era presidente notíciou e justificou a destruição do aeródromo com a construção de um aeroporto no Terlamonte. Ja lá fui, procurei e não o encontrei. Explica?

Anónimo disse...

Oh papalvos das 13h20 e 19h28 a unidade do Canhoso mantem-se e abre uma outra no Tortozendo. Entendeste ou é preciso fazer-te um desenho.

Anónimo disse...

Oh papalvos, quando é que estes marmanjos consegue qualquer coisinha de sua iniciativa. Tudo o que cá está veio do tempo do CP. O resto é conversa a celebrar o que outros iniciaram. Destes zero

Anónimo disse...

Aposto que vai criar mais postos de trabalho do que o Data Center. E sem destruir nada !!!

Anónimo disse...

Alto lá. Mais postos de trabalho criou a ICOVI. Do PS está tudo já lá empregado.

Anónimo disse...

oh papalvo de 21 de Abril às 20.19, a única coisa que a câmara atual faz e que teve origem no vigário do CP, é pagar dívidas (muitas e elevadíssimas), abre tu os olhos para não te comerem por trouxa

Anónimo disse...

Eistes tipos num capten nada... Nem sei se sabem bem aproveitar o que lhes cai no colo.
Isto já estava previsto e, em licenciamento, há mais de seis meses. Aliás não é caso único.
Só espero que tenham obtido autorização das marcas que pomposamente se utilizam, para não virem cobrar direitos de imagem