terça-feira, 8 de maio de 2018

O verdadeiro artista Amargo disse, sem se rir, que o turismo do centro deveria chamar-se :" Coimbra Centro". Palavras para quê? Com amigos deistes a Covilhã não precisa de inimigos. É uma risada com estes amanueinses.


2 comentários:

Anónimo disse...

este blog continua a estar preocupado com o cu em vez de se preocupar com o que sai dele, do cu, claro. 100 mil euros para o turismo - da vila do carvalho - mysteria e nada se diz.

Anónimo disse...

A Carpinteira tem-se mostrado como um dos últimos redutos da falsidade socrática, porque não publica nenhum comentário que seja adverso a Sócrates e aos seus acólitos e putativos correligionários deste covil covilhanense, tais como os amigos de interesse que dominam a Câmara Municipal desta cidade da Covilhã, dominam e deterioram o hospital Pêro da Covilhã, desbaratam recursos económicos em proveito de interesses próprios, enfim desfrutam dum autêntico regabofe quando negam aquilo que manifestaram no passado (o seu eudeusamento pelo seu GURU Zé Sócrates!!!). Apenas os cobardes e manifestos envergonhados não podem assumir esta responsabilidade. Inclusivé este blogue da CARPINTEIRA, que penso serem tão cobardes e insignificantes que não irão assumir tal responsabilidade. Pobres diabos.