O carpinteira está em condições de informar que a nova barragem
fica em stand by. Passos Coelho está
furioso com o parecer do gabinete jurídico do Ministério da Agricultura. O parecer levou à revogação da Prorrogação da Declaração de Impacte Ambiental e à sua caducidade.
É mais uma enrabadela. Imaginem para quem
18 comentários:
Sim, mas isso não é uma boa noticia, sobretudo para a Covilhã
Explica lá melhor que agora nao percebi
Não percebeste. Temos peina. Vais perceber dentro de dias.
Se não forem boas noticias para a Covilhã que ficará prejudicada, a culpa deverá ser esclarecida, tudo indica por incompetencia e obstinação do Presidente da Camara que não cumpriu os procedimentos obrigatorios, tão pouco esclareceu.
Mais uma derrota para a Covilhã na pessoa do presidente.
Esperamos para ver a desculpa desta vez, são demasiadas as vergonhas para a Covilhã com responsavel conhecido.
Recomendamos que se demita conforme sugestão do proprio á comissão politica do psd, que tenha vergonha e não use a covilhã e os covilhanenses no ridiculo pessoal.Ou haverá algum vereador responsavel? Quem se enganou foram os covilhanenses.
Não é possivel?! Veio cá um ministro, entregue ás feras apanhou no trombil, depois um secretario armado em pavão e afinal é tanga???????
O assunto também é noticia, hoje, no "Jornal I". Vale a pena ver a frases do Pinto recuperadas pela jornalista. Pela boca morre o Pinto.
Os jornais não dizem nada, isto era muito mau. Como é que voces dizem estas coisas, coisas do anonimato
a radiofonia basbaque diz que a noticia foi adiantada hoje pelo jornal i eheheheheh
Quando ontem publicaisteis a noticia á noite, o I ainda imprimia o jornal, os interessados já sabiam e não disseram nada...e os jornaleiros locais o que faziam? Dormiam ou quem sabe participavam nas sessões "massonicas" que reunem para conspirar uns contra os outros..candidatos é claro.
A cambra manda dezeire,ca notícia é falsa.Vejam lá se respetam a cambra,uhm!
Em comunicado, a autarquia covilhanense vem esclarecer as notícias sobre uma "putativa" revogação da Declaração de Impacte Ambiental relativa à Barragem da Ribeira das Cortes. Segundo a autarquia trata-se de uma "falsidade" oriunda da fonte de sempre: o proprietário de 1/15avos dos terrenos onde vai ser construída a barragem
Esta gente nao é covilhanense ( pronto eu sei algum mora no Fundão ) como é possivel comentarios deste genero , sejam Covilhanenses porra !
Será que tu não percebes que não está em causa ser covilhanense?
Pelo contrario é por ser covihanense que lamento ser sistematicamente envergonhado por um tipo que pensa enganar tudo e todos, isto não é ser covilhanense o covilhanense é serio respeita e luta por coisas á seria.
o anonimo das 23 .11 sera que tu nao percebes que está em causa ser covilhanense o teu tipo de comentario , para mim tudo o que seja para bem da COVILHÃ estou-me nas tintas como seja feito ,nao digo que seja o teu comentario mas quando entra a intriga politica é sempre bota abaixo ,e isso nao é ser covilhanense ! eu sou socio do benfica (25949) mas quando joga com o sporting da covilha ,covilha sempre !
por causa deste anonimo com as tretas da "Covilha sempre" é que cidade não passa da cepa torta. Com esse discurso parolo e paroquial não vais longe, Lembras-me alguem do Teixoso
Ser covilhanense é treta está tudo dito , não te deites a adivinhar que não sou do Teixoso ,e parolo muito menos ,o vidro em certas posições faz reflexos percebes ? o anónimo das 14.40
mas que grandes ..onas da m--
irra, já só nos falta o sinaleiro para identificar os autores dos posts...
e eu a pensar que o que interessava era o que cada um diz... venha o post de coronheiros, verdelheiros, pintelheiros ou punheteiros...
dái-lhes carpinteiros de serviço e ponham-nos à toa!
O problema é esse, eistes cromos vem para aqui discutir identidades e as datas de nascimeinto uns dos outros.
Nada a fazer.
Enviar um comentário