quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cogito logo IGAT



Jà Engalanei a fachada com as cores do Vaticano, Mandei colorir as janelas na sede do condomínio, só faltam as luzes do Natal; mesmo assim, o Bento não vem, continua ali sentado em oração, sem me ligar puto. Estou f*****, não sei como é que hei-de distrair a canalha dos relatórios da IGAT e da judite. Eu dizia ó Barretes pra pincelar uma croniqueta prós pasquins, sobre a cena do Turismo e da Comurbeiras, ou outra merda qualquer, mas o gajo anda arredio da inteligência como a gordura do Fairy.
Já sei! Vou dizer ao Romão pra publicar outra arenga sobre aquela curva das Penhas que a EP quer alienar. Eu sou um Génio quando me ponho a cogitar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que este blog aqui escreve pode ser verdade, mas é como chover no molhado. No fim são sempre os mesmos que gozam com o pagode e aqueles que hoje vem dar aqui incentivos, serão os primeiros a virar-lhe as costas amanhã.Tenha cuidado com esta gente porque eles não brincam em serviço. o inferno está cheio de corajosos.

Anónimo disse...

para ser mais correcto o título, a IGAT agora mudou de nome e passou a ser a IGAL - Inspeccção geral das AUTARQUIAS lOCAIS