terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Prémios condomínio 2008

Prémio TROGLODITA vai para o Barretes

- Se fosse eu que mandasse no condomínio, só permitia as croniquetas do Romão e o programa da Gina na RCC. Eu até sou uma criatura calma, mas quando vejo o Sô Administrador à rasca, eu passo-me; fico que nem um troglodita.
Eu gosto muito do sô Administrador.

Prémio ECLIPSE vai para o P. Roças
- Eu também sou vereador da câmara. Se ninguém dá por mim, é porque ando quase sempre disfarçado pelo hi 5


Prémio BRUMA vai para António Lopes

- Parece que estou a ver no nevoeiro uma grande quantidade de matéria húmida.



Prémio CLONE POSTAL vai para o presidente da favela de S. Martinho

- Quando for grande quero ser como o sô pinto, e hei-de ter um serviço exclusivo de envio de postais de aniversário e emails para os condóminos. Prontos.


Prémio FUTURO vai para a Dona Telma

- Eu é que vou escolher o candidato do PS à CMC nas autárquicas de 2013

O Prémio LIMONADAS&AFINS vai para o sô pinto

- Eh pá! Limões, cherovias, amendoins, Judites e IGAL?! Papo d’isso tudo ao pequeno-almoço. Vem de carrinho ! Ihihiihihihiih!

7 comentários:

Anónimo disse...

tás-te a esquecer do Moreira e do Patrão

Anónimo disse...

Pois é. Fez mais o Vitor Tomás num ano que os xuxas em em dez. ide-vos catar

Anónimo disse...

Oh pa, vê lá se dás um premiozito a alguém do PCP do PS ou do BE, sem esquecer esse nódulo de enxúndia que é a deputada ana do bloco acompanhada do xico meia-leca.
Do PCP podes dar o prémio ao professor do paúl, que tem 6 carros, que acha que 0,40 é igual a 0,56, para efeitos da sua linda casita...
A menos que tenhas medo deles oh carpinta...

Anónimo disse...

Em cheio, pá ! Os gajos devem estar a espumar... Ainda fazem uma queixa , para ver se te intimidam !

Anónimo disse...

a pseudo intelectualice da carpinteira passou a dedicar-se ao desenho de figuras e para quê mudar mudar de estilo se o que pensas vale zero ide mas é trabalhar ó alminhas...

Anónimo disse...

ta fixe... particularmente o troGlodita e os mimos da gina---

Anónimo disse...

Estou finalmente mais satisfeito por ver que não existem só blog's patrocinados e encabecilhados pela CMC! Há que perceber quem erra e quando erra, sejam eles de que partido for! Concordo em absoluto com a maior parte das criticas aqui atribuidas ao Carlos Pinto! Vou pensar eu mesmo em criar um bloque que sirva de espaço de debate, de critica sustentada e de aplauso quando as pessoas o merecem! Felicito-te pelo teu trabalho! Se precisares de colaboração estou disponivel para tudo!