quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A queixa

“O presidente da autarquia da Covilhã não vai participar nas sessões da Câmara Municipal até que sejam apuradas as conclusões e todos os factos sobre alegadas ilegalidades cometidas na construção da habitação particular do autarca covilhanense"

O autarca pediu também a intervenção do Procurador-Geral da República "para apuramento urgente da factualidade denunciada e a retirada de conclusões". Caso o Ministério Público conclua pela falta de fundamentos para a denúncia, o autarca diz que vai apresentar queixa-crime contra o Director Regional de Agricultura do Centro "pessoa que terá veiculado tais afirmações junto da imprensa."

10 comentários:

Anónimo disse...

era de prever depois da campanha cinco estrelas...agora a campanha de vitimização no seu melhor estilo

Anónimo disse...

"Caso o Ministério Público conclua pela falta de fundamentos para a denúncia, o autarca diz que vai apresentar queixa-crime contra o Director Regional de Agricultura do Centro"

E NO CASO do Ministério Público dar razão aos fundamentos, que fará Pinto? Demole a "maison"?

Anónimo disse...

Tennam dó .Então o homem não tem o direito de se defender.ou vivemos enuma ditadura socilista

Anónimo disse...

Ó anónimo das 14.05,faz um esforço para escreveres em português,para a malta se entender melhor.

Anónimo disse...

Quem vai rir no fim é o pintainho que já entalou o moreira da adega e do vinho italiano...

Anónimo disse...

Patati patata , mais um limão seco

Anónimo disse...

Limão seco não...fruta podre do sôr moreira, um boy do ps na agricultura falida da região.

Anónimo disse...

Agricultura falida na região ? tenha só anónimo das 18h 17. Tenha dó. O regadio da Cova da Beira, reclamado e amparado por todos os partidos, incluindo o seu (PSD) não dá uma mãozinha no mundo rural? Olhe que dá, olhe que dá. O que não dá mesmo uma mãozinha no mundo rural e gastar milhares e milheres de euros em campanhas cinco estrelas, com dinheiro do ministério da agricultura, para promover a cidade. E A RUDE... bem, disso é melhor nem falar. Para o Mundo Rural o contributo é tem sido zero ou menos que isso!

Anónimo disse...

Este anónimo das 16.11 deve ter uma relação com a coisa agricola ao encontrar a batata no prato, ka mulher lhe põe à frente sabe-se lá com que cedências púdicas...
Mais um que deve andar a comer à custa da direcção-regional para vender subsidios a quem nada produz...se calhar desenvolvimento rural são os destroços e os calotes ko sôr moreira deixou na adega da covilhã e os lucros do vinho KOSHER que vendeu aos judeus...
O polvo socialista na região manda estes nhunhos defender o indefensável...

Anónimo disse...

O sô Pinto amuou, 'tadinho, como as crianças.