sábado, 17 de janeiro de 2009

Estou de castigo

Sou Deputado na Assembleia da República, e às vezes vou às reuniões da CMC. Mas hoje venho aqui lamentar a pena que a administração do condomínio me aplicou. Pois, apesar da ausência do sô Administrador Pinto, em serviços cívicos na nova moradia, os gajos do PSD aprovaram o castigo por unanimidade, por considerarem que as minhas ausências como vereador da oposição estão a prejudicar o normal funcionamento do órgão.

- Mas qual órgão? Perguntei eu ó sô Administrador. Isto não é mais que uma atitude persecutória para me silenciarem...
- Cale-se. Disse ele: o sô deputado vitor, a partir d’hoje, vai comigo dar massa, e assentar tijolo na casita que estou a construir ali no aeródromo. Até novas ordens.

4 comentários:

Anónimo disse...

aqui se vê a força do...nosso Vitaro!
castigado, injustiçado - com o que o homem trabalha em prol da cidade, ele é em lisboa, ele é na burgo - e ainda lhe aplicam sanções!
E pior, nem, na carpinteira merece um comentariozito!!!
mais valer mesmo é ir prás obras!

Anónimo disse...

E o sô pinto não anda também a dar faltas. O carpinteira anda distraído?

Anónimo disse...

Parece que o senhor presidente do condomínio não apareceu a mais reuniões depois de ser "ofendido" com a história da construção da sua humilde moradia em terrenos impróprios. Até parece? Mas afinal quem é que manda por aqui?Qual PDM?Plano da Malandragem! Tretas! Vão lá ver o homem..q ele ainda ganha uma depressão...
Vitinho, continua a trabalhar!

Anónimo disse...

Um vereador que ao cabo de 3 anos de mandato consegue dar 70% de faltas no órgão para o qual o elegemos, para que teima em ser vereador? Não entendo, mas talvez um dia se explique.Tacho é o que querem estes senhores, né? Mai bom!