terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quais os critérios da CMC na atribuição de subsidios?

Ainda a propósito da equidade na atribuição de subsidios às associações da Covilhã, reproduzimos algumas interrogações no comentário de Jorge Martins:

"O partido tolda-vos a vista. Se fossemos atacar alguém pelas viagens que faz, o que dirieis das viagens à pála das geminações da Covilhã com cidades de França, de Cabo Verde, do Brasil, etc.? Foram os membros da Câmara fazer negócios particulares ou beneficiar das famosas "massagens" daquelas paragens, como em tempos foi insinuado pelo chicken charles, lembram-se?
O que lucrou o concelho com os milhares de euros de despesas de representação do executivo camarário? Onde estão os resultados? and so on, and so on...

Mas a questão não é essa. A questão é muito diferente: É a de saber por que não apoia a CMC um projecto de mérito reconhecido que muito beneficiaria os jovens do concelho. A questão é de saber com que critérios distribui Carlos Pinto os subsídios!

- Agradecíamos que o Carpinteira seleccionasse os comentários, como fazem outros blogs, a favor da higiene verbal e mental da paróquia. O ambiente crítico do concelho anda demasiado primário e não fica bem aos blogs amplificar os grunhidos."

19 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que os critério para atribuir subsidios é a cor politica.
o psd tem os seus emissários, estrategicamente colocados nas colectividades. Não é novidade para ninguem

Anónimo disse...

O projecto do zé ciprianal é tão bom e precisa de subsidios?
Não percebo...
Viaja que se farta e precisa de subsidios?
Ah, já percebo por acaso el maestrito não pode mostrar o IRS dos subsidios e onde gastou o que ficou em calote, na EPABI, mais de 50 000 euros de valores adiantados que nunca justificou?
E porque foi corrido do Fundão?
E porque foi corrido do Conservatório do casteleiro?
E porque foi corrido da Câmara da Covilhã?
E porque foi corrido das Águas do Zêzere e Côa?
Esta conversa é só música da nota prócipriano enganar a parolagem carpinteiral...

Anónimo disse...

A politica de apoios ás associações tem sido correcta por parte da Cãmara. Os apoios são dados a quem apresenta trabalho, e não faz da colectividade salas de jogos de cartas. Contuinue assim presidente Carlos Pinto.

Anónimo disse...

A conversa do sô martins com reprodução no grémio, que por sua vez se reproduzirá na máfia (enxergas oh meu, a rede anti-Câmara) está muito reflexivo sobre as crianças do cipriano patati patatá...
Oh meu mas alguém desconhece que as crianças do concelho da Covilhã têm música nas escolas antes do cipriano descobrir a "mina" de explorar o comercial zé?
Mas alguém impede que os pais das crianças da Covilhã adiram a esse projecto, sem ser a mesma de sempre a pagar?
A Covilhã tem centenas de crianças a aprender música nas escolas, nas Bandas, na EPABI...isso é que irrita a vaidade ciprianal...
Julgava que sem ele acabava a música na cidade...
Como covilhanense acompanho e assisto a mais concertos agora que antes com esse cipriano.
Até enjoa de tanta cagança e vaidade.
É normal um fabiano aproveitar a música para fazer guerras para obter subsidios e atacar instituições?
Não era uma filha minha que eu deixava na proximidade dum tipo assim...e sei que esta é a opinião de muitos pais.
É a minha opinião!

Anónimo disse...

Atira-me areia para os olhos, anónimo, atira, atira, continua a atirar, atira mais que eu gosto.

Política de apoios, com que critérios? Trabalho feito? Qualidade? Alcance das acções? Transparência nas decisões? Honestidade nas contas?

É isso do que falamos, pá: critérios, aquilo que está em questão, miserável?

Achas que mereces mais por lhe andares a lamber a pila?

Anónimo disse...

Acho muita piada aos gajos que vêm aqui falar de grunhidos...
Grunhidos só são bons quando vêm dos martins xuxas...
Toma lá grunhido anti-xuxa, anti-comuna, anti-bloco...
O que tu precisas é de um grunhido na massagem quando a massagista te apertar as partes...
Até grunhes...

Anónimo disse...

Estou de acordo que tivessem corrido com o Cipriano e outros do género. Agora questiono-me é se a CMC faz alguma coisa para ajudar a população, porque uma colectividade é o "povo" e não uma elite de engravatados que se julgam importantes por ter reuniões nos gabinetes dos Vereadores. Ontem ao ver o "Prós e Contras" reparei que há muitos autarcas a ajudar as suas populações. Que ajudas recebemos nós Covilhanenses? Redução do IMI? Benefícios à fixação? Apoio à natalidade? Não é só os parques e as pontes que dinamizam uma cidade, embelezam-na sim mas que adianta a beleza quando não se consegue erguer a cabeça para a apreciar?

alcoviteira disse...

Eh lá essa das massagens interesa-me Faz-me lembrar o grupo do Matias quando enganavam o pinto e davam de frosques para España na lambidela de nuestras hermanas alternes por conta do pilim camarário

TELEFONICA MOVISTAR TELEFONICA MOVISTAR

Anónimo disse...

Concordo com anonimo das 11.54.O problema não é o cipriano. O problema é esta Camara, não ter uma verdadeira politica para a cidade e para os covilhanenses.

Anónimo disse...

Pois não, como covilhanense acho que esta Câmara não tem é uma política para os crápulas e para os aldrabões como o cipriano, as alices que vêm aqui falar de pilas (elas lá sabem os ardores uterinos que sentem), nem para as alcoviteiras que frequentam as casas de putas em espanha para estarem tão bem informadas.
O resto é conversa de atrasados mentais, que deviam era dizer mal da merda de Governo que está a dar cabo do País.

Anónimo disse...

Esta Câmara não tem definitivamente, uma política cultural para a cidade. Esta é grande verdade!

Anónimo disse...

Eu não dizia, que o projecto Zéthoven, faz comichão aos acólitos da sacristia camarária?

tecelao disse...

Para a alcoviteira e anónimo das 13:28,

Fica o aviso que o carpinteira não é um gabinete de contabilidade,razão pela qual,as folhas de salários que apresentaram tenham sempre o mesmo destino: caixote das inutilidades.

Anónimo disse...

A única iniciativa pública conhecida do Verador da Cultura era o seu blog pessoal, mas acabou. Agora que ninguém o pode criticar por algo que tenha feito, é gerir o expediente até à reforma. Pelos vistos, a sombra do líder inspira muito dos parasitas que aqui vêm.

Anónimo disse...

Mas porque é que não se candidatam todos??? Com tantas mentes ilumidas não faltaria cultura na cidade......Força façam alguma coisa!!!! Outubro está aí á porta cheguem-se à frente.

Anónimo disse...

Boa...
É só cobardolas por estas bandas...
Cão que ladra não morde...

Anónimo disse...

Este blog está se mesmo a por a jeito, para ser pasto dos acolitos de carlos pinto nas proximas eleições autarquicas. É vê-los aqui alegremente com as bacoradas do costume. Tenham algum decoro na aprovação dos comentários,se não estão a ser iguais a eles.
Começo a duvidar do carpinteira.

Anónimo disse...

"Começo a duvidar do carpinteira"
Tadinho deste anónimo, tão coiso assim, tão tenrinho, tão não me toques, vem pedir que cortem os comentários que não lhe agradam...
Este gosta mais de ler a Maria e o Avante.
Vai bugiar comuna/xuxa/bloquista.

Anónimo disse...

Politica cultural?? Vcs andam todos cegos.
Será que ninguem reconhece um ganda negocio do sô pinto na dispensa do Cipriano para a contratação do MSR???
Antes e depois, coitado contratado para que outros paguem até 2012..