A propósito da recandidatura do sô Pinto à câmara, o lenhador Abreu, chefe da concelhia do PSD, onde rareiam formas de vida inteligente, mas onde pasta uma espécie serventuária, sempre mais perigosa do que aqueles que os mandam servir; disse o seguinte:
“É a pessoa certa no lugar certo para continuar um projecto onde
o desenvolvimento industrial e o combate à desertificação, entre
todo um conjunto de temáticas, se assumem como temas da
maior importância” Dixit.
Este distinto promotor da fauna autóctone, especialista no derrube de Sobreiros, alguns Pinheiros & afins, vem agora, num discurso redundante, apelar ao admirável Pinto, para que dê continuidade a mais uma temporada no regime.
Mas o que é extraordinário, é que depois de tantos anos de gestão PSD na Covilhã, ele venha propor ainda o desenvolvimento industrial e o combate à desertificação. Fantástico.
Então, o que andaram a fazer estas luminárias durante este tempo todo?
19 comentários:
És um verdadeiro artista, mas como muitos artistas, um verdadeiro cabrão.
Com todo o respeito pelos cabrões não artistas.
Este é o verdadeiro obreiro corajoso e valente. Quando a coisa não corre bem a culpa é do PS e do governo que ostraciza o nosso heroi.O sô pinto.
Mais um comentário, entre outros, chegado directamente da concelhia do PSD. É este tipo de gentalha que governa a Covilhã
Este tipo de comentario só mostra o gabarito dos que não são artistas...sobra-lhe a sua propria classificação de caracter.
Pois claro que o sô pinto tem de continuar, para este talhante esfregão de cozinha contiuar a mamar...
Não respeitas ninguém.
Por vai chamar gentalha à puta que te pariu.
Só o anonimato te livra de uma sova nesses cornos.
A quem é que te referes?
Ao presidente de junta, ao medico do trabalho, ao perito do ministerio publico, ao presidente da concelhia, ao presidente da assembleia municipal etc etc...
Não, não se publicam comentarios como o do F.Caldas/tortosendo, com qualquer sentido de vitimização do blog.
Apenas se publica para que possamos recomendar reler os comentarios que sombria intelegencia publicou, pretensamente em defesa da coragem em oposição ao anonimato, desafiando para debates de poucos minutos.
Veja-se o que o dito chama de debate. Capangas e sabujos atrás deles...
E têm estes senhores coragem de falar no fascismo.
Preferem a MAFIA, o polvo, enquanto sistema político. Estão enganados, máfia nunca será um sistema político.
Resta-nos, opinar e falar mesmo de forma anónima, até que os mafiosos se desentendam?
Não!! continuaremos a ter e dar voz ás ideias.
O PSD da Covilhã está desorientado eles sabem que não são as pontes e os jardins que os safam. Já perderam es eleições
É estranho que quem viva da morte suscite tanto rancor.
Serão os mortos?
óh carpinteira, eu não venho aqui chamar-te nomes nem ameaçar-te. Mas gostava de te deixar um aviso -porque acho que estás a ir longe de mais no que escreves - lembra-te que tens mais vida para além do blog. E que não és assim tão anónimo como pensas.Para meio entendedor...
Cuidado carpinteira estes tipos são mesmo perigosos.
Vê o que tentaram fazer ao servidor da republica, avisa quem conheças se algum mal te acontecer pelo menos a investigação tem uma pista.
E não tenham duvidas estão a mando do ditador.
É o momento do dito se desmarcar destas ameaças.
Está tudo fichado pelos capangas, não tenham dúvidas. Tem sido com base na intimidação que estes grunhos se mantêm no poleiro, em sentido figurado, claro...
Mesmo no PSD, quando havia uma secção concelhia, quem discordava era enlameado. O PSD da covilhã não tem mais que meia dúzia de mercenários, que continuam a ganhar em eleições porque intimidam e subornam tudo e lambem a pila ao mesmo. Esses é que mamam, e gostam.
Veja-se o suplemento (pago e bem pago) no Jornal do Fundão da semana poassada. É assim que se compram favores. Depois vem o Paulouro falar de democracia... Anda tudo ao mesmo.
A única linguagem que o Pinto conhece (ouçam-se as suas eloquentes tiradas na rádio e as citações recompostas e reescritas pelo Romão Vieira) é o linguarejar arruaceiro. Mais dia menos dia a verdade vem ao de cima.
Se não fosse a Câmara, onde é que alguns vadios compravam os mercedes e pagavam as fatiotas que lhes disfarçam os humores? Por isso têm de defender-se com unhas e dentes. È do nosso bolso que comem.
Mesmo o Abreu. Veja-se onde foi fazer a casa. A distância à berma e à rotunda. Se fosses tu ou eu era obra embargada, mas como é o dr. marcha.
Isto é mesmo um manicómio em auto-gestão.
Chamam nomes a toda a gente da câmara e do psd e depois entram em pânico...
O carpinteira merece uma boa surra.
Sem magoar muito.
Só um avisozinho...
Estes trogloditas de pila mole pensam que o pessoal tem algum medo das surras! mandem lá então os capangas que o pessoal vai recolher todas as balas de frente... grandes filhos da puta e que nosso senhor me perdoe:):):)
F. Caldas/tortosendo disse:
"Só o anonimato te livra de uma sova nesses cornos."
Quem será o F. Caldas/tortosendo? Onde mora, onde trabalha, como é a sua cara, quem são os seus familiares, quem o protege de levar ele nos seus cornos?
Anonimatos há muitos...
Como isto esta!!!!!
É só verniz a estalar, respirem fundo e pensem antes de redigir atrocidades. O que eu me pergunto é se com tamanha concentração de energias negativas ainda tenho que me candidatar eu (que sou: Perfeito, correcto, exemplar, rigoroso, comunista, socialista e a atirar para o social democrata com um cheirinho a ecologista, ateu, integro, elegante, não dou erros ortográficos e não prometo nada a ninguém) para salvar o mosteiro!!!!!!!!
Ok.Então regressa ao comité central e vai abanar o leque ao jerólemo, que vem aí calor...
da LUSA
ultima hora carlos pinto não é camdidato a camara municipal.
é sim camdidato a deputado
Enviar um comentário