quinta-feira, 5 de março de 2009

Contos para a juventude

Enquanto espero pela escritora Margarida Rebelo Pinto ao Café literário, vou fazendo umas visitas ao blogue, contos para a juventude, da autoria de Manuel da Silva Ramos, desactivado em Novembro de 2007, onde descobri uma série de short stories eróticas; autenticas pérolas de refinado bom gosto, do escriba MSR, o tal, exilado na província, e da literatura degustada em tintol e vaginas duplas:

CARTA III

"Jovem adolescente frustrado que nunca vais às putas: vou-te contar uma história recente antes de desligar. Sei que apreciarás. Há uma semana, mais dia menos dia, numa noite de sábado, regressava eu a pé a minha casa quando encontrei numa rua que desemboca na Praça da Figueira ( uma rua que já esqueci o nome ) uma puta ocasional com uns belos olhos pretos. Logo que me viu chamou-me e os seus olhos brilhavam.Talvez ela estivesse contente de ter encontrado alguém a seu gosto, contente em juntar o útil ao agradável. Eu estava cansado, muito bebido, e sem vontade de fazer sexo. Mas os olhos dessa puta ocasional que me contou ali rapidamente a sua história comoveram-me. Viera prostituir-se ( dizia ela ) porque precisava de pagar a renda do quarto. E levei-a para minha casa. Uma vez chegados ela despiu-se logo. O seu corpo parecia o de uma criança, magríssimo. O seu corpo realmente não me excitava mas os seus olhos brilhavam como se um dos melhores museus do mundo estivesse em chamas. Foi isso que me fez entesar e gozou duas vezes. A relação humana que tivemos (de grande sinceridade, de grande proximidade, de grande honestidade ) fez-me sentar à mesa da minha cozinha para meditar depois de ela ter partido e de ter feito sexo comigo durante meia hora : afinal como eu não podia foder-lhe os olhos, humildemente optara pela sua pequena vagina lubrificada. Mas fora pelos seus olhos devido a eles pelos seus olhos mais negros que a noite embebedada que eu empreendera essa relação impossível de outra maneira... "
(MSR)

9 comentários:

Anónimo disse...

Para gaudio e conforto das mentes pintistas, e do proprio pinto, este artista,merece cada centimo do subsidio.
Quais musicos, isto é que é arte reconfortante e estimulante.Força Pinto!!!

Anónimo disse...

O mais notável é que o homem acredita que as "putas" encontram alguem a seu gosto...
Brutinho...

Anónimo disse...

Neste blog só aparecem criticos de sarjeta, que gostam de falar sobre tudo, mas não percebem nada de nada.

Anónimo disse...

Tu lá sabes do que falas, sua luisona brutona,...ona,...ona.
Sua esfomeada de troço mijão!!!

Anónimo disse...

Ó alex,
o facto é que tu nem falas, nem criticas, mas queres fazer querer que percebes de tudo!!

Anónimo disse...

Seria bom que alguem fizesse uma divulgação do autor nos chas dançantes, o pessoal delirava.
E a terceira idade poderia ver quem o sô pinto realmente apoia.

Anónimo disse...

"...afinal como eu não podia foder-lhe os olhos..." Decidiu MSR foder-nos os olhos e as mentes a nós? lol

Anónimo disse...

É "literariamente" escabroso!

Anónimo disse...

Leio isto, e chego a ter pena da pobre miúda. Aberrante