domingo, 29 de março de 2009

Um erro de marketing

Este outdoor do BE tornou-se num erro comunicacional, pelas interpretações perversas e ambíguas que suscita. Senão vejamos: o pressuposto de que as empresas com lucros não devem despedir, pode levar-nos a pensar que todas as que tem prejuízos o possam fazer. Mas esta, é apenas uma das leituras politicas possíveis. O pior, quanto a nós neste cartaz, é que ninguém ache graça quando se atira uma criancinha pró lixo.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Bloco e o PCP deixaram de ter imaginação na mensagem politica, converteram-se em grafitis de qualidade duvidosa.

Anónimo disse...

Erro comunicacional...deixa lá a forma.
Interessa é o conteúdo...utopia à moda do louça...

a pomar disse...

já os vi mais criativos,nos velhos tempos do PSR... a culpa disto é da cambada da UDP que anda a infestar o Bloco:)

David Caetano disse...

Não é uma criança, é um trabalhador anão.

Anónimo disse...

Mera teoria filosófica da lógica formal. O que interessa não é propriamente a construção formal do argumento mas pelo contrário a mensagem que se pretende subentender e sobre essa nem uma palavra se pode apontar, na minha opinião claro.