domingo, 12 de abril de 2009

Orientações pascais

Este blogue não seguiu as orientações da dona Pulquéria da loja do cidadão de Faro, no que respeita ao uso de decotes pronunciados, mini saias e perfumes agressivos. Contudo, não condescendemos na utilização de roupa interior clara, como as fraldas que escondem as partes podengas deste cidadão aqui pregado na cruz.
Consideramos perigosa a identificação do SENHOR, com certos grupos e personagens radicais, que impõem linguagens, imagens e atitudes desadequadas a uma boa disciplina católica, e que reconhecidamente não se adequam à qualidade e responsabilidade de um exigente desempenho moral.
Por outro lado, achamos que não é possível gerir esta imagem pública durante tantos anos, sempre com a mesma pose intima e exibicionista das partes. Há cada vez mais necessidade de investir num JC qualificado, com uma imagem decente e de preferência mais (bem) vestido.

Daqui por uns dias, quando o HOMEM ressuscitar, havemos de falar também sobre os ovos da Páscoa, coelhinhos e demais ritos pagãos da fertilidade. Aguardemos.
Dominus vobiscum

1 comentário:

Anónimo disse...

oo conego geraldes vai excomungar-te
LOL...