terça-feira, 12 de maio de 2009

Câmara em directo

Este súbito regresso da câmara em directo, aporta uma subtileza cognitiva que não está por certo, ao alcance de qualquer condómino; só pode estar à mercê de certas luminárias, que não tem um átomo de talento político e vislumbram na arenga, um evento de proximidade para aferir as mazelas dos cidadãos a 4 meses do arraial eleitoral. Pois é. Há quem diga que é a altura propicia para reunir as tropas, que garantam a divulgação da obra feita. Nós não vamos tão longe na análise, por isso, não vemos na câmara em directo, qualquer intento eleitoralista para anular a inteligência indígena. Não senhor.
Trata-se, acima de tudo d’um acto de agradecimento, pra que a canalha reconheça a absoluta pertinência do legado pintista na construção do condomínio 5 estrelas nos últimos 8 anos. Só isso. Eles sabem-na toda, e os condóminos agradecem.

10 comentários:

Anónimo disse...

Na mouche

MANEL disse...

O mais interessante é que decidiram fazer o douto directo da sede do academico dos penedos altos...
Onde o igualmente douto presidente acha que não será preciso estar dependente dos apoios da camara, e que até são suficientes.
Assim sendo todas as dividas e execuções que pendem sobre o club, são da sua exclusiva responsabilidade.
Não te ponhas fino e logo vês a pena que o pinto tem da tua cama e mesinha de cabeceira..

Anónimo disse...

o movimento associativo está com o pinto. E assim que ele tem ganho as eleições

Anónimo disse...

A Cãmara dá cá um baile a esta oposiçãozita à moda da carpintaria...
Morde no anonimato mas depois acobarda-se no directo...
Uma tristeza.

José morais disse...

E eu que pensava que as dividas do Académico e do Campos Melo eram pagas por esse "amigo da onça" importante komó caraças, que dá pelo nome de Presidente da JF Conceição.´
Está no gabinete do sócrates e quanto a apoios noves fora nada.
Uma peça de museu, falabaratismo.

MANEL disse...

O que se disse no post:
-É que se retoma a poucos meses da "festa", o directo propagandistico, claro o que não se faz ou fez a culpa não é do pinto.
-O club hospedeiro da iniciativa, tem dificuldades e execuções em curso.

Comentem a verdade, esclareçam as inverdades, e deichem o barulho ruidoso do alarido amedrontado.
Escrevam sobre o campos melo ou o que melhor vos aprover, acredito que o carpinteira tem cultura democratica suficiente para publicar.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahah "deichem" e "aprover"...
ah ganda maneli é sim memo...

ihihihihihihihihihih

Anónimo disse...

Sempre há um pintista letrado que corrige ortograficamente o Manel! Ena!!!
É evidente que quem não se suja nos meandros políticos, não se salpica, nem deixa salpicar pelo estrume controlado pelo ditador.

Anónimo disse...

"deichem" o ganda maneli...
ihihihihihih

ANA disse...

Manel,

Acha que foi a 1ª vez que se fez um "douto directo" da sede do académico? Acha mal...Outros foram feitos e fora de época de eleições.

Acha que só o académico tem dificuldades e execuções em público? Acha mal... Quase todos têm (para não afirmar sem certeza que todos têm).

Acha então que as dividas não são da exclusiva responsabilidade do "douto presidente"? Acha mal... Para isso existe um presidente, para assumir o bom e o mau.

Quanto á cama e á mesinha de cabeceira, não se preocupe, mesmo que o pinto não tenha pena, todo o bem que o "douto presidente" (apesar das dificuldades) tem feito a quem precisa, de certeza que será reconhecido, pois quero acreditar que nem toda a gente é como você.

Ana