terça-feira, 2 de junho de 2009

Coisas do Bloco

A demissão de Ana Monteiro da Assembleia Municipal da Covilhã, é a prova de que o caciquismo partidário, também contaminou o imaculado Bloco de Esquerda. Os bloquistas, a poucos meses do sufrágio, estão sem candidato e correm o risco de se tornarem num mero resíduo do condomínio.

15 comentários:

Anónimo disse...

Até o louças se fartou.
Uf que cheiro a patcholi.

É uma questão de higiene.

Anónimo disse...

Pois aos louças não interessam muita Ana Monteiro no Bloco, até a eles lhes chega a roupa ao pêlo.

Anónimo disse...

Que curiosidade enorme tem a carpinteira de conhecer os candidatos do BE...porque será?! o Povo é sereno...os cães ladram e a caravana passa...

tecelao disse...

Anonimo,

E quanto às purgas do bloco, não dizes nada?

Anónimo disse...

Vão ter de meter o anúncio num jornal!Pelo que sei andam mesmo à procura, desesperadamente!

Anónimo disse...

A candidato vai ser escolhido pelo tal dirigente lá de lisboa, um tal de Vitor Franco,que manda no concelho, para o poder controlar e manipular.

Anónimo disse...

As purgas do Bloco tem sido purgadas...e ainda bem! não se nota pelo desespero de algumas que por aí teimam em gravitar como lapas...que se vão demitindo dos cargos que ocupam, indevidamente, a conta-gotas escolhendo sempre as melhores oportunidades para o fazerem...e dizem elas que foram do Bloco?! Haja tino...que já são crescidos

Anónimo disse...

Pois foi a essas purgas que o bloco pediu por favor para ficar na assembleia, porque era a melhor:) Pois foi com a essas purgas que o bloco andou a insistri este tempo toda para de candidatar, porque era a melhor:)
Anita estou contigo, diz tudo o que sabes.

PC disse...

TODOS OS PORTUGUESES DEVERIAM TER UMA EXPERIÊNCIA PARTIDÁRIA PARA SABER EXACTAMENTE A IMPOSTURA QUE SÃO.OS TACHISTAS, CONTROLEIROS - DITOS DO APARELHO, CUJO ÚNICO OBJECTIVO É MANTER O TACHO - METEM OS SOLDADOS RASOS NUMA MÁQUINA DE LAVAR O CÉREBRO ONDE LHE INCUTEM O ESPIRITO DA CONVICÇÃO E DAS CAUSAS NOBRES DA PÁTRIA!

. disse...

Ou se tinham 3 deputados e o Bloco continuava um movimento de pessoal irreverente e muito activo. Ou se tornava um verdadeiro partido e a ideia de movimento se perdia. Nestas duas trajectorias possiveis foi empurrado, delineado na mais facil. O tempo se encarregara de nos mostrar se este caminho foi o correcto.
Mas imaginem agora uma conjuntura com todos os partidos em que não havia BE. UDP e PSR? PCP ou PS qual deles nos defenderia e faria a devesa da nossa franja?

Anónimo disse...

O (ou melhor) A anónima "3 de Junho de 2009 20:49" é a própria Ana Monteiro

Anónimo disse...

os candidatos no bloco não são escolhidos por tachos mas em colectivo. não se espumem antes do tempo

manufactura disse...

Anónimo das 23.23 , desde que não sejam mentiras, o que me parece não ser o caso, podem-me imputar todos os posts que quisere:) :) :)

manufactura disse...

Por aí há quem pense que os caciques e acólitos do bloco (que vivem à custa do partido ou por lá destilam a frustração do dia-a-dia) se combatem por dentro, a pressão foi nesse sentido:):):):) Não são esses motivos que me movem para qualquer luta.
Acredito que um dia este povo vai saber qual o papel de cada um no governo da Pólis, vai lutar por isso. Uma sociedade sem lideres... Por enquanto esta e outra utopias interessam a muitos que continuem utopias:) :) :) :)
Há uma vida grande para viver lá fora:) :) :) Queiram ser felizes, então:) :) :)

Anónimo disse...

Já viram a borrasca que a D.Ana arranjou com o seu comunicado de imprensa?! Os pasquins sérios da nossa praça deram o devido relevo de figura de Estado. Agora vem a signatária evocar o bom jornalismo nesta "prostituição", o que dá mesmo para rir!! factos políticos acusa ela...merece a gargalhada do ano!! o que anda a D. Ana a fazer com tudo isto?! Manafacturou uma salada russa que baralhou até os seus jornalista, como ela gosta tanto de dizer...Sejam sérios todos!!