quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rotunda

Em Dezembro de 2008, dissemos aqui, que faria todo o sentido, que alguns autarcas não vissem nas rotundas uma solução paisagística, sem sequer se aperceberem que elas são, sobretudo, uma solução rodoviária.Também alertámos, que na Covilhã havia uma utilização abusiva das rotundas no ordenamento do trânsito. Por outro lado, constatámos, que de uma forma geral, elas facilitam o fluxo rodoviário, quando comparadas com o cruzamento da foto, onde os condutores passam o tempo à espera de Godot.
Parece que a administração do condomínio, depois de várias reclamações vai alterar o figurino.

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma obra da CMC, que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Anónimo disse...

reclamam com obra por fazer e com a obra feita... esta "noticia" podia ter ficado na gaveta, ó carpinteira...

Anónimo disse...

Estes (desculpem, estúpidos) jagunços e afins, farão sempre os comentários do anónimo das 22:10.
É por isso que nos encontramos atulhados na ... em que infelizmente estamos, com o clientelismo e a máfia prejudiciais ao DESENVOLVIMENTO !!!!!!!!!!!

Carlos Mendes disse...

o pior que estreitaram a via, sentido tortosendo/serrashopping, a rotunda ficou gigantesca, e estrangularam 1 via. Onde antigamente passavam dois carros, um para o lado do serrshopping, outro para o Brito, agora só vai caber um carro?????

bastava terem feito a rotunda um nadinha mais estreita, e pronto !!!...para já não falar das duas árvores que lá se encontravam e que caput, porque não as aproveitaram pata a rotunda ???

aproveito já agora para falar das obras da marques d'avila e bolama, já colocaram alcatrão ao pé da ponte da fofinha, a caminho dos penedos altos, mas não ficou à altura da ponte, quer na entrada , quer na saída, damos um tomobo para entrar, e um valente tombo a sair...será que a obra vai ficar assim,,,e as tampas de saneamento vão ficar aquela altura????

e a continuação da estrada, vai ficar mais alta numas zonas,e mais baixa noutras.

vamos ver como fica esta obra...