quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Apertem-me as mamas....

8 comentários:

Anónimo disse...

Imaginem o que diria esta senhora, se alguma vez a dr Manuela fosse primeira ministra!

Anónimo disse...

Ao nível do botswana, ke é onde nos pôs o sócrates e a tralha xuxa.

Anónimo disse...

Não é alguma vez.
É já em Setembro, que a Senhora Dra Manuela Ferreira Leite, será Primeira-Ministra.
Chega de forrobodó.

Anónimo disse...

tava na máfia, há 1 mês atrás...

António Garra disse...

Ao anónimo das 11:48 direi. Deus nos livre que a madame chegue a esse lugar.
Portugal ficará mais pobre.

Anónimo disse...

Pois, deves ser dos que estás mais rico, com o Senhor Engenheiro Zé, Diplomado pela Universidade Domingueira do Fax Examinador.
Deves querer comparar uma mulher de Estado, com um homem naquele estado.
Só pra rir!!!

Anónimo disse...

Pobre já ele está.
Será dificil fazer pior que o sócrates.
Daqui prá frente com o ps e o sócrates só resta a anexação por Espanha.

António Garra disse...

Não se trata de riqueza pessoal.
Estou a falar de Democracia que pelos vistos V.Exa. ignora em absoluto tal como a mal formada estadista de que fala. Quanto a José Sócrates abstenho-me de comemtar a sua vida pessoal, pois não tenho elementos comigo que me permitam estar de acordo ou não com as suas páteticas afirmações.