quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Da série "politica de verdade"

Em época de arraial eleitoral, a Administração ressuscita o costumeiro engodo chamado partido da Covilhã; espécie de maquilhagem ou avatar de circunstância, que dá um jeito do catano para branquear o desactivado PSD local. Trata-se de mais um produto tóxico/fantasioso, retirado do velho baú bafiento do dr pinto para ludibriar os basbaques.
Os condóminos, militantes e simpatizantes do PSD mereciam mais respeito por parte desta gente.

Segue-se a lista dos amanuenses candidatos com o consentimento da Manela:

Luís Fiadeiro, Filomena Gomes. Depois vem o inefável João Esgalhado mais o luminoso Luís Barreiros, e o culto Paulo Rosa e ainda, Sara Rodrigues, jurista no Hospital da Covilhã; Pedro Silva; Isabel Fael, presidente da escola Campos Melo; Pedro Farromba, director executivo do Parkurbis; Eugénia Santos Silva, médica no hospital. Do elenco da Câmara eleita em 2005 sai Vítor Marques que irá para a AM em quinto lugar.

Para a AM encabeçada pelo dr Abreu destaca-se a presença de Mário Raposo, anterior vice-reitor da UBI; Francisco Moreira, antigo presidente do STAL; Artur Aleixo, empresário; Alice Garcia, animadora cultural; Lurdes Lourenço, professora; Jorge Saraiva, ex-candidato à Associação Empresarial; Merícia Passos, professora do secundário; Matos Soares, presidente da Adega da Covilhã; e Jorge Gaiolas, coronel aposentado antigo comandante da GNR. David Silva surge na 12.ª posição.

A lista conheci-a através do paladino Romão aqui

6 comentários:

Anónimo disse...

Óbrigadinho pela promoção oh marmanjos!!!
A maioria absoluta também tem o vosso contributo.
Social -Democrata agradece!

contabilista disse...

As contas estão feitas, não é necessário nenhum partido da Covilha.
O psd de carlos pinto vai ter 7 vereadores e o PS 2, o resto é para ver quem tem mais votos.

António Garra disse...

Não chamem Doutor ao homem que ele acaba por se convencer que é.
Penso que é mesmo o grande trauma da vida dele é não o ser.
Já escrevi que o homem gosta ou tem por hábito mentir. Esta foi só mais uma a juntar a muitas.

SÓ DÁ VONTADE DE RIR disse...

Mário Raposo da UBI nas listas do PSD???????
Como é possível? Mas esse não era aliado do Carlos Casteleiro?
Já mudou. Não ganha na UBI, quer ganhar na Assembleia Municipal. É por causa desta gente que só quer tacho que a Covilhã não pode ir ainda mais além. Que miséria.

Anónimo disse...

Eu cada vez acredito mais que o Jornal do Fundão é o verdadeiro pasquim da Região, para além de ser o jornal de campanha do Sô Carlos Pinto!

"Silêncio no PS

O JF pretendia publicar, nesta edição, simultaneamente, as listas do PSD e PS, partidos com assento na Câmara. Os contactos telefónicos com os social-democratas foram bem sucedidos, com os socialistas, principalmente com o candidato Vítor Pereira e o presidente da concelhia, Miguel Nascimento, revelaram-se totalmente infrutíferos, apesar de inúmeras tentativas, durante a noite de segunda-feira e todo o dia de terça. Nem por uma vez o telefone do Jornal foi atendido e algumas vezes as chamada foram mesmo rejeitadas."

Um Jornal que tanto se orgulha do seu passado anti-regime e agora é o que se vê! Tenham vergonha o seu director e principalmente este lambe-botas Romão Vieira!

Anónimo disse...

E o Santos Silva não está em nenhuma listinha?
Ele gosta tanto de participar em eleições. Eu acho que ele devia participar até porque, segundo consta, o Professor Doutor João Queiroz não vai a jogo nestas. Assim, o risco de derrota de Santos Silva é muito menor...