quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais um processo...contra pinto.


A oposição ao regime pintista, manteve um silêncio ruidoso e duradouro, durante vários anos, aparece agora a mover mais processos contra o dr.Pinto, logo contra quem!
Utilizar o argumento da utilização dos contactos do cartão municipal do idoso para mais um processo em tribunal contra o dr. Pinto?
-“Alguém dará credibilidade a isso?” Dirão alguns propagandistas da luminária.
-“Ora, se foi ele que criou o cartão, não terá ele o direito a usar os nomes do pessoal?”
Mais, continuam, “se não deram autorização foi um lapso”. Bastava, uma certa animadora do chá e biscoitos, ou mesmo num almocito, mandar assinar uma declaração, mesmo esperando um aumento da reforma, e estaria o problema resolvido.
-“Estais muito enganados. O pinto é que se assusta com isso?”
Já em 2005 tentaram," a mesma manobra”, ainda corre o processo no tribunal. Se assim é, já o homem terá cartão do idoso quando houver decisão.
-"E, não tenhais duvida, qualquer citação ou notificação, terá o destino da outra da quinta do freixo", (o homenzinho lá tem a coisa parada, mas o problema também não é do pinto), cesto.
E, mais ainda! Se ele se sentir ameaçado ou constrangido, não voltará ás sessões de câmara até final do próximo mandato (já não precisa, este mandato será para fazer o caixa), e se tal, volta a pedir a intervenção do PGR.
Bom! Façam lá o vosso trabalhinho, mostrem lá o que gostariam de fazer para se entreter na câmara, na certeza de que não têm qualquer hipótese.
Como dizia o outro, “7 a 2, não há lugar para vós”.

16 comentários:

Anónimo disse...

É mais uma questão de lana caprina com que o pinto se vai rir À gargalhada... alguem anda a brincar ás oposiçoes

Anónimo disse...

Será que a paragem do projecto do freixo, não é mesmo problema pró pinto?
Quem sabe no proximo mandato as coisas se resolvam.

Anónimo disse...

Brincandende, brincandende, ke em outubro é que o pinto vai rir.

Anónimo disse...

O fael tá memo lindo na foto.
É pena é não ter mais votos que o amola-tesouras do bairro.

Anónimo disse...

A abertura da sede de campanha do psd-pinto,hoje na Singer, foi anunciada no cha com biscoitos por uma funcionaria da camara, que convidou os presentes para o beberete. Os gajos perderam a vergonha e já vale tudo.

Anónimo disse...

O pinto é um ditador que só consegue vingar numa terrinha do interior. Numa cidade, como por exemplo Lisboa, nunca seria mais do que porteiro.

P.S: a Covilhã não é uma cidade é uma aldeia em ponto grande.

Anónimo disse...

O que dizes é importante para juntar ao processo do fael.
É tão grave usar a base de dados (maior dificuldade de provar), como anunciar por um funcionario da camara o evento partidario, dará razão a processo á funcionaria.
E que funcionaria? Terá alguma cobertura na elite?

Anónimo disse...

Como é que é?
Isto envergonha os funcionários da câmara.Fazerem propaganda á festa do Sr.Presidente?
São pessoas honradas e não se vendem nem se enrolam com qualquer um.
Já disseram que o vereador Matias teve que sair por culpa de uma funcionaria.
Não metam toda a gente ao barulho.

Anónimo disse...

MULTIDÃO na abertura da sede do carlos pinto.
Uma chatice prá oposição.
E prá carpintaria.
Quanto mais dizem mal mais a covilhã apóia o Cp.
Sim , pois eram do cha biscoital disquerda.

Anónimo disse...

Completamente falso.
Nem os candidatos estavam todos.
O mal estar era visivel.
Podes falar de multidão porque não estava ninguem e todos ficam na duvida por não ter visto.
Meia duzia de funcionarios da camara e os habitués.

Anónimo disse...

Vamos lá colocar as coisas no seu devido lugar:
Eu estive na abertura da Sede de Candidatura de Carlos Pinto.

1º - Não havia nenhuma multidão. Espantei-me até com este facto. E não me venham com desculpas, de que estamos em Agosto, que a hora foi mal escolhida, etc...
Estavam presentes os mesmos de sempre: aqueles que colocam óleo no aparelho e lhe dão andamento. Gente anónima, que vai porque acredita verdadeiramente no Presidente, estavam cerca de 20 pessoas.

2º - Como já afirmaram, o mal estar era visível. Medos, muitos medos, foram mais que perceptíveis.
O simples facto de se falar no PSD, causava pavor aos discursantes. O Dr. Carlos Abreu gaguejou quando teve que o mencionar. Depois lá foi dizendo, que "não renegando o partido que apoia esta candidatura..."
Parecia tabu falar-se do PSD. O que até aceito, tendo em conta que numa cidade maioritariamente socialista, os discursos não se podem fazer com doutrinas partidárias.

3º - Carlos Pinto teve um discurso morno. Não falou concretamente no que fez em 4 anos e não disse, o que pretende fazer no próximo mandato, relegando para o programa a apresentar em breve. Apenas referiu o apoio social a idosos. Inteligente como é, apercebeu-se rapidamente de quem estava à sua frente. Pessoas que tinham acabado de chegar do Chá com Biscoitos.
Perdeu uma excelente oportunidade, de "puxar" pelas hostes.

4º - Dentro da Sede da Candidatura, o corropio era interminável. As mesmas caras e o desespero estampado naqueles rostos apáticos.

5º - No meio dos presentes, muitos sorriam, escarneciam e acotevelavam-se, provando que estavam ali para que fossem vistos, e não porque vão colocar a cruz no boletim de voto.

6º - Se a vitória é certa, como acredito, também considero que uma boa campanha do PS pode roubar ainda mais votos a esta candidatura.
Está fragilizada, não tem a "chama" de outros tempos, parece cansada, e mais que tudo: parece já não agradar a muitos Covilhanenses, que a verificar-se pelo dia de hoje, vão cortar muitos poleiros no dia das eleições.

Anónimo disse...

O Carlos Pinto está completamente á deriva, não agarra, não convence é frouxa a adesão, nota-se marcadamente os medos e receios da sua pessoa.
Sobram-lhe os adesivos oportunistas que não hesitarão entrega-lo na hora da verdade.
Podia até lamentar ver um homem que admirei chegar a esta situação, a verdade é que foram suas as escolhas.
Quem semeia ventos colhe tempestades.

Anónimo disse...

Tanta certeza das fregilidades do cp e tanto trabalho para desvalorizar uma praça cheia, em Agosto e apenas para a abertura de uma sede.
Sois como o socas, pensais que as pessoas são parvas.
Gente anónima que foi ali porque mais isto e porque mais aquilo.

Anónimo disse...

"gente que acredita verdadeiramente no presidente estavam 20 pessosas".
Veja-se o rigor 20 pes.
Este marmanjo para bruxo medium oficial de campanha, JÁ!!!
ahahahahahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

ó moreira deixa lá isso!

Anónimo disse...

O candidato da CDU tem razão! A utilização de dados pessoais para fins não autorizados é crime punível na Lei. Além de ser ilegal é um desrespeito pelas pessoas idosas da Covilhã a cuja listagem tem acesso a máquina eleitoral do PSD ... alguns até já terão falecido, mas mesmo assim o seu nome foi dado ao PSD.
É pena que a justiça demore tanto tempo a decidir, principalmente quando envolve questões políticas, senão o PSD teria já sido, naturalmente, condenado!