sábado, 15 de agosto de 2009

O Moita Flores disse o quê?

10 comentários:

Anónimo disse...

Este moita para pagar o favor ao relvas de o ter convidado para a Câmara de Santarém, até dizer mal do pai era capaz.
Um gajo coerente.
Serve-lhe o partido como muleta para o candidatar, mas não dá o voto ao Partido.
Por causa destes marmanjos é que a credibilidade do sistema está de rastos.
Teve o seu momento de glória com as tv's todas felizes.
Claro é assim quando o homem morde o cão.
Pode ser que tenha que engolir uma vitória da Senhora.

Anónimo disse...

Se realmente o sr. Moita Flores acha que este PSD não é o mesmo que o convidou para a presidência da Câmara de Santarém, tem bom remédio. Và-se embora, que Santarém agradece. Chulo!

ESQUERDA SEMPRE disse...

Meu caro anónimo das 2.53. O seu partido é uma manta de retalhos. Um partido vergonhoso. As pessoas do PSD não têm a mínima credibilidade e não são alternativa de governo ao PS. Meu caro, neste momento em Portugal, não temos melhor do que o PS. Não digo que o PS seja grande coisa no governo mas é, certamente, bem melhor do que o PSD. Dia 27 de Setembro, vamos todos votar PS. Vamos derrotar a direita de Manuelinha e Portinhas. Quem estiver descontente com o PS, vote Bloco ou PC, mas nunca PSD ou CDS.
Viva a esquerda. Abaixo os racionários de direita.

Anónimo disse...

A tralha disquerda, do Portugal endividado, do desemprego nos 10%, das falências, da ausência de investimento, da emigração de novo, da criminalidade e insegurança, dos contentores coelhone sem concurso em Alcântara, do freeport, da cova da beira, das licenciaturas farinha amparo,do manel alegre em fuga, do pinho corninhos, da censura da erc, da perseguição chavez à televisão e imprensa, esta isquerda quer mais tempo para fazer circo.
VAMOS CORRER COM ELES.
EM 15 ANOS TIVERAM O PODER 12 ANOS.
AINDA QUEREM MAIS.
AGORA PARA ENTERRAREM PORTUGAL E ENVIAREM A CHAVE AO ZAPATERO E FAZER AQUI UM MUSEU ARQUEOLÓGICO DISQUERDA...
RUA KOM O SÓCRATES E A TRALHA BAFIENTA QUE NOS DESGOVERNA!

António Garra disse...

Estou triste com a linguagem de baixo nível de alguns comentaristas neste assunto. Diria mesmo que são comentários de uma pobreza franciscana. Não gosto particularmente do Dr. Moita Flores, mas o Homem disse o que lhe vai na alma (triste) constatando que este PSD não tem eira nem beira e que não é alternativa de Poder. Este PSD utiliza linguagem identica ao comentários aqui proferidos, desprovidos de bom senso e até provocatórios. Este PSD ainda ontem na sua festa no algarve mostrou que não está á altura dos acontecimentos e que procura a todo custo descredebilizar a vida politica para assim afastar os mais incautos. O PSD sabe que a abstenção vai jogar a seu favor e então utiliza a táctica da descredibilização. Mas vai mais longe ao fazer ameaças veladas do regresso a 1973. Sócrates prestou um mau serviço ao País durante estes últimos 4 anos e meio, mas não mostrou vontade (para já) em colocar na clandestinidade o PCP. Moita Flores deu o mote. Em 27 de Setembro o POVO Português deve votar à esquerda. PSD e CDS nunca mais.
Aliás no nosso Distrito devemos votar nas pessoas que conhecem bem os nossos problemas. Experimentem votar com qualidade, experimentem votar em alguem que já deu provas mais que suficientes que não vira a cara à luta pelos direitos dos trabalhadores. Experimentem votar em alguem que não nos vai abandonar como José Sócrates fez.

Anónimo disse...

uma primeira ministra como a Dra Manuela F. Leite e urgente para salvar o país.
Mais sócrates nunca mais.

Beirão disse...

Votar em quem nos conhece bem??? foi isso que escreveu??? Em quem??? no sócrates? não sei quem é, nem lhe reconheço algum conhecimento sobre as necessidades dos beirões. Prefiro votar no dos açores, pois dou-lhe o beneficio da dúvida.

Anónimo disse...

Votem, votem no que prometeu 150.000 empregos e destruiu 152.000

É só promessas cumpridas...

Querem mais do mesmo???

Procurem alternativas. Não sejam tansos!!!

Anónimo disse...

Ser tanso - anónimo das 17h 04 - é falar de alternativa sem saber o que isso é. Qual é o programa alternativo? Eu acho que o anónimo - tanso - falava de alternância e não de alternativa. Cheira-lhe a poder? Para mal dos portugueses são todos iguais: Da esquerda - incluindo a extrema - o que querem é poder a qualquer custo. O povo - a quem chamam tanso - que se amole.

Anónimo disse...

Olá, anónimo das 22.45!

O essencial do post anterior ficou por comentar... é por demais evidente, não é?

Fixou-se no tanso... Com essa visão da realidade é mesmo tanso o que denota ser...

Quando alguém, com lucidez, denuncia o estado a que o país chegou vêm logo com o cheiro a poder. Olhe que não...
Ainda há muita gente consciente, com olhos na cara, com os pés assentes no chão e com nariz apurado...