terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olhares com futuro

Com o festim autárquico na mira, já se topa a "agitprop” camarária, a elaborar mais um projecto de progresso da "idade de ouro", d’uma Covilhã que merecia ter um futuro e um rumo. Mas não tem. Enquanto a realidade e a ficção se vão misturando, a Administração vai dando lustro à sua base social d’apoio: a terceira idade, que constitui quase 70% dos votantes no condomínio covilhaneinse. Sem acesso aos sofisticados meios tecnológicos, twitter/facebook, mas potenciais consumidores de publicidade enganosa em papel couché.

Nem a propósito, o caro leitor tem à disposição numa caixa de correio perto de si, uma brochura intitulada: “Um olhar atento a quem precisa”, que não passa d’um descarado panfleto da propaganda do regime, onde se oferece quase tudo, sem custos para o utilizador; desde viagens ao Vaticano até às matinés dançantes com bolos para tolos. Pelo meio ainda se apanha um patrocionozito da RUDE.
Só faltou uma ciclovia do futuro. Lá irão. Maibom!

14 comentários:

Anónimo disse...

Tu é que os topas ó tecelão

ihihihihih...

Anónimo disse...

Isto é umverdadeiro escandalo.
Gozam com o povinho e com o dinheiro alheio.
Ponham mão nisto, não sabemos onde isto vai parar. Á desgraça certamente.

Anónimo disse...

Voces ainda se espantam com isto na republica das bananas do pinto. Ainda a semana passada uma funcionaria da camara convidou os idosos do cha com bicoitos para abertuta da sede de campanha do carlos pinto.Vale tudo

Anónimo disse...

Se calhar o garra do sindicato não manda o pessoal da pesada prás festas do pcp...

E o martins da conceição não andou a distribuir propaganda na Covilhã em Festa.

Anónimo disse...

Onde está o mal?
Querias que convidasse prás festas da Igreja pcp?
Toma lá o manguito do bordalo e assoa-te!

Anónimo disse...

Sim, é verdade.
Temos a Covilhã idosa, sem futuro, com empregos em call centers e promessas abjectas aos velhinhos para caçar o voto.
Os estudantes da UBI não são de cá, não votam cá...
Este Carlos Pinto continua a destruir a cidade, que abdica em tudo, para Castelo Branco, por sua causa.
Deveria sair, já que a construção civil morreu por aqui e já não dá muito mais carcanhol!!!
É triste ouvir-se falar do apartamento aqui e acolá, mesmo a pessoas que nele votam. É uma espécie de herói para basbaques...
Triste sina!

Anónimo disse...

GOSTO DESTES ANÓNIMOS QUE FALAM MAL DO CARLOS PINTO.

António Garra disse...

Obviamente que o Sr. Pinto aprendeu muito nos últimos anos. Já o disse bastantes vezes mas repito-me para afirmar, que em 1979 fui Deputado Municipal onde também se sentava o referido Sr. Nessa altura a simples operação aritmética de dois mais dois, revestia-se de uma enorme dificuldade para ele. Hoje vejo que sabe lidar, com aqueles que lhe podem granjear o futuro valendo-se de tudo para o almejar. Nessa altura, 1979, quando o Sr. pedia a palavra na ASSEMBLEIA MUNICIPAL, os seus colegas de Partido tapavam a cara com alguma vergonha estampada, e não bastas vezes se ouviam voz do género, vez se estás calado que não sabes o que dizes.
Os métodos utilizados para atrair pessoas aos seus eventos são de verdadeiro caciquismo. Algumas pessoas estiveram no jantar de lançamento da candidatura por obediência aos seus superiores e sobretudo com medo de perderam algo que já conseguiram.
A vida politica é uma pirâmide, no topo estarão os ricos, no meio a classe média aburguesada e na base os mais pobres o Povo. Por isso não consigo perceber como o Povo Português continua a votar naqueles que dele se servem para ainda mais enriquecer.
Uma última nota para repudiar de forma veemente o comentário do anónimo das 17,34H, demonstra claramente que não conhece as regras democráticas.

Anónimo disse...

O anónimo das 23h02 diz tudo porque é que o peiceipei de 79 para cá foi corrido da câmara.
O pinto era tão mau e já fez 4 mandatos.
E mudou o concelho para melhor.
Só a inveja e mediocridade de esquerdoides frustrados pode vir amesquinhar chamando burros aos covilhanenses.

Anónimo disse...

se há uma politica para os idosos foi o CP que a implementou. Não há nada aapontar a esta medida elogiada por todos os covilhanenses.

Anónimo disse...

o carlos pinto que trema ,pois tem um adversario novo e ja tem cartazes pela cidade é o carlos pinxo

António Garra disse...

Volto ao assunto simplesmente para repudiar as palavras insultuosas do anonimo que insiste em não saber lidar nem com as palavras nem com a Democracia. Se reparar os meus comentários saõ assinados pelo meu Blog, mas já agora o meu nome é António Pereira. Tenha a humildade de sair do anonimato para que lhe possamos prestar devida homenagem á sua coragem.

tecelao disse...

António,
O grunho a que faz referencia, não é para levar a sério, pois é costumeiro em comentários insultuosos, grande parte deles eliminados por nós na fonte.
Estes dois últimos até nem são dos piores.
Saudações.

Anónimo disse...

Patrocinio da rude?
Tomara ela que a patrocinassem, parece que já tiveram de recorrer á transferencia de vip's, para aligeirar o custo com pessoal.