quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Da série: esta ciclovia também não foi ideia minha

Acabo de ler atentamente o pugrama do partido da Covilhã para 2009/2013, e d’entre o rol de “zonas de questionamento evolutivo” do dr pinto, descortinei nas PROPOSTAS DE ACÇÃO, a alinea “21) Criação de ciclo vias: Souto Alto/Senhora do Carmo..."

Ó dr Pinto, está bem que as ciclovias de repente se transformassem num desígnio covilhaneinse, mas veja lá se consegue ser um bocadito mais original. É que num espaço de teimpo tão curto, já o apanhámos a copiar por duas vezes.

Lamentamos, mas o candidato do PS à Câmara da Covilhã, o humilde servidor Pereira, já em 2005, tinha lembrado uma promessa sua de criação de um metro de superfície, a partir da Senhora do Carmo, que seria “importante para a mobilidade das pessoas”, e que o dr pinto mandou às malvas.
Se ainda está recordado, o humilde servidor apresentou na altura uma alternativa a esse projecto: “Caso seja eleito, lançarei uma ciclovia [precisamente esta, que o dr pinto acaba de anunciar no seu pugrama] desde aqui, da Senhora do Carmo ao Souto Alto

Atão! Como é? Brincamos às biclas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns dr. pinto.
O plágio nestes casos não fica mal.
Sempre é melhor que construir pontes inúteis, ruinosas e absurdas.
Claro, porque dr. pinto, sua insolência só tem feito porcaria.
A sua sorte é viver no mundo de drs. ignorantões como v. insoleincia.

anda cá anda disse...

Hummm...
Pela conversa este blog, acaba com as eleições! Fede a xuxalista...