domingo, 14 de março de 2010

Quem anda a brincar com o Sporting da covilhã ?

Já o tinha aqui dito; não é admissível que o Sporting da Covilhã, financiado pelo erário indígena, com os salários dos jogadores em dia - caso raro no futebol tuga -, continue a fazer figuras tristes como a que fez hoje na Vila das Aves, onde perdeu por 3-0, realizando uma exibição que meteu dó com os jogadores completamente apáticos e desmotivados.
Para quem tinha o sonho da primeira liga, os resultados até agora são bem esclarecedores e deixam muito a desejar: a actual equipa directiva tem demonstrado total incapacidade para conduzir os destinos deste clube com uma história impar no futebol nacional, e que merecia mais respeito.
À falta de visão estratégica, acrescenta-se um rol de problemas de indisciplina mal resolvidos, desde o inicio do campeonato, com esta gente armada em jogadores de futebol, que vieram para a Covilhã passear ou passar umas férias de montanha. O que se tem passado neste clube é uma vergonha e o resultado está bem à vista: nesta altura do campeonato já não há muito a fazer, a não ser acreditar na providência divina. O SCC está de regresso à segunda B, donde nunca deveria ter saído.

5 comentários:

Anónimo disse...

História impar?

Não percebi.

tecelao disse...

Visto como um clube do interior do país, penso que o SCC tem uma historia impar, ou não?. Foi isso que pretendi dizer.Provavelmente não me fiz entender.
É Pena que tenhas reduzido o teu comentario apenas a uma frase.

Anónimo disse...

Que assunto mais desinteressante...futebol, ainda por cima do sporting da Covilhã...

Anónimo disse...

Sporting da Covilhã é um simbolo do distrito eu acredito FORÇA SCC

Miguel Rebelo

Anónimo disse...

Não andamos a jogar bem, mas ainda faltam 7 jogos, sendo assim, tudo é possível, até a descida de divisão desejada por alguns, que devem estar mais preocupados com os seus "grandes" clubes de Lisboa e do Porto, também eles financiados com muito dinheiro de todos nós.
Força Covilhã!!!