quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dividas e reclamações

A costumeira reacção pavloviana do sô Administrador do condominio leva-o quase sempre a exercicios de prestidigitação e autoridade. Foi o que aconteceu, neste caso, em que a Resiestrela reclama uma dívida de dois milhões à CMC. O sô pinto, no assomo de lucidez que o caracteriza, bradou esta semana no NC, o direito à indignação, pelo destaque que este jornal deu à noticia, alegando que, afinal, o Ministério do Ambiente, é que lhe deve quatro milhões de euros. Fantástico.

Mas o que é extraordinário no meio da histérica verborreia, foi a exigência feita pelo sô pinto ao Noticias da Covilhã, para que a resposta à Resiestrela tivesse o mesmo destaque da anterior. Como o NC, ao que parece, convive bem com o frete e a idiotia, fez-lhe a vontade e colocou em titulo de primeira página: Covilhã reclama divida de quatro milhões ao Ministério do Ambiente

Nunca mais acaba este ranço do respeitinho medroso e da pose mijona, ante esta luminária. Puta de vida (nosso senhor me perdoe que estamos na Quaresma).

1 comentário:

Anónimo disse...

Efectivamente... Tão triste está a nossa cidade.
O quotidiano vive-se cada vez mais alicerçado num mal-estar, respirando por um lado ares de complacência cúmplice e doentia, pelo outro arrastando silêncios cobardes.