quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os ranços do condominio

Diz o Gremio que, quando alguns sectores da sociedade covilhanense (PS e PCP) contestam o negócio em torno do Mercado Municipal, o sempre solícito Urbi antecipa uma "notícia", na sequência de outras, aliás, que até parece encomendada para justificar a sua desactivação: "o call-center pode [?] agora vir a ampliar o seu espaço, criando assim, cerca de 200 empregos." O blog Máfia da Cova segue-lhe o encalço. Quem o viu e quem o vê... Consultando a citada lista das melhores empresas para trabalhar :), não se encontra lá qualquer referência à Covilhã, como se publica. Apenas aparece uma empresa com sede em Lisboa que tem na Covilhã uma "associada". Será o típico mistério dos vasos comunicantes?

7 comentários:

rodrigo disse...

Oh Carpinteira mira ai o gáudio dos basbaques e dá-nos a tua opinião para nos rir-mos um pouco mais (:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/59681

Anónimo disse...

gremios e carpinteiras só chegam a pequena elites da Covilha. Falta-vos a popularidade do mafia da cova.É isso que vos dói

Anónimo disse...

a popularidade dum painel publicitario? (:

scorpio mab disse...

ignorantes...quando se fala cedo demais e com pressas!!!

"Melhor Call Center está na Covilhã
Foi escolhido o melhor call center de Portugal. A escolha para o melhor centro de atendimento telefónico recaiu numa empresa da Covilhã."

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Melhor-Call-Center-esta-na-Covilha.rtp&headline=20&visual=9&article=331110&tm=8

João Goulão disse...

A Imoralidade continua a ser a arma dos incultos.

COVILHÃ, é uma Cidade, que precisa de muita coisa, de muita mudança, mas com certeza, dispensa a ignorância e prepotência que alguns têm perante os "coitados" dos leitores, que a maioria das vezes apenas lá chegam, devido a Blogers sérios que deixam o Link!

Tenham TOMATES no sitio e não publiquem antes de obter o maximo de informação! Não sou eu que peço! É a terra onde escolhi viver...
...A Covilhã merece melhor.

tecelao disse...

Joao,
Explica lá melhor o que te vai na alma.
De que bloggers sérios falas tu?
E quem é que é ignorante e não tem os tomates no sitio?

Bota aí...

tecelao disse...

Fico espantado com a sensibilidade epidérmica à critica,
Como se a questão fosse o entendimento da noticia. Ainda por cima não sabem interpretar o que lêem estes analfabetos digitais e depois armam-se em vitimas
Mas não tem sido timbre do urbi a reprodução da noticia sem opinião critica, dando assentimento à voz do poder numa ladainha melíflua?
Alguém inventou alguma coisa no post?. Esperava-se mais do jornal online da UBI. Quanto ao máfia da cova, aquilo já não é nada, qual cartaz publicitário, ou melhor, não passa de um reles calendário pendurado nas oficinas de automóveis.