terça-feira, 25 de maio de 2010

... e o burro era o outro ?

A mentira começa com o anuncio de lotação do estádio com 12 mil pessoas, quando nem 6 mil estavam presentes. Quem anda a brincar com os tugas e os basbaques covilhaneinses ?
Quem é o burro afinal?
E que dizer do devaneio de Queiroz, que "o mais importante" era testar a defesa da seleção. Mas onde é que o sô selecionador viu o caudaloso futebol crioulo?
Espero que o CDS PP chame estes gajos ao parlamento para deporem numa comissão de ética. Depois, obriguem-nos a devolver o dinheiro (sff) às pessoas, e a pedir desculpa pelo jogo… e se é para continuarem a fazer estas figuras tristes o melhor é repensarem a ida à África do Sul.
Bom. Mas foi tudo mau? Não. Claro que não. Na mediocridade reinante, Fabio Coentrão, foi, de longe, o melhor em campo, mas no meio daquela tralha, ainda corre o risco de desaprender tudo o que o Jesus lhe ensinou no Benfica.
E o burro era o outro ? Eheheheh!

9 comentários:

Anónimo disse...

Testar a defesa? O meu único apoio ao queiroz á porque enquanto estiver na selecção o betencourt não o convida para o meu Sporting.

Anónimo disse...

Na SportTV vi partes do Argentina-Canadá e do Inglaterra-México

Grandes jogos, estádios grandes e cheios, bom futebol e algo que deu gosto ver.

E nós? Refugiados numa cidadezinha do interior, quase escondidos, com um adversário escolhido a dedo (para ganhar por muitos) a demonstrar uma incpacidade quse total

Anónimo disse...

E apesar do estádio da "cidadezinha do interior" não ser grande, ainda sobraram muitos lugares vazios, imaginem se fosse num magnífico estádio das "megahipermetrópoles do litoral"...

Anónimo disse...

esqueces-te que nas megahipermetrópoles do litoral há publico e a covilha está a desertificar-se É só isso.

Anónimo disse...

Falais do que nao sabeis!
Quero ver os comentários do jogo com os Camarões. Quero, quero.

Anónimo disse...

Meus amigos não estavam à espera que o selecionador abrisse o livro, ou que em vez de um lesionado ficasse meia equipa lesionada, pois que os nossos irmãos!!! Cabo Verdianos não estavam com contemplações.
Não há campiões antecipados e vamos ver onde chegas essas super equipas de Dimarias, Kakas e companhia.
Vamos manter a calma.
Saudações beirãs.

tecelao disse...

anonimo das 17:58,

Não creio que o motivo do estádio ter ficado com metade da lotação tenha a ver com a desertificação, mas antes com o preço dos bilhetes. Digo eu, que vi o jogo na televisão

Anónimo disse...

Ah ha! Com que entãoo foram os carpinteiros que colocaram a faixa "o burro sou eu". Eu sabia que tinham sido voces.
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=E-o-burro-sou-eu--cartaz-provocador-na-noite-serrana.rtp&article=347213&visual=16&layout=59&tm=65&audio_id=347212

manufactura disse...

...depois não digam que o mourinho não avisou:):) :)