terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu também quero uma agência de turismo

Já o tínhamos dito mas nunca é demais repeti-lo. Estamos aqui para isso. A nova agencia de turismo, que não vai servir para rien, foi agora ratificada na AM.
Estamos no domínio de mais uma fantasia, transfigurada em associação com o patrocinio do alcaide do condomínio, e engenhosamente gerida por esse cérebro, o manny mãozinhas farromba. Formidável
Uma das autarquias mais endividadas do país, que não tem dinheiro para apoios sociais, mas parece abundar em carcanhol para este circo com duplicação de recursos.
Quanto custará esta arenga ao erário indígena?

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Carpinteiro, ainda tens que explicar porque chamas manny maozinhas ao grande director do turismo. Não esquessas que o farromba é de arromba!

Anónimo disse...

è verdade!! vocês nunca mais deram noticias do barretes e do coelhinho Metias...o que é feito destes cromos?

Covilhã, consciente disse...

Esta é mais uma gaveta criada para guardar facturas.
Pinto, experiente em carpintaria financeira, arranja estes caixotes para disfarçar milhões de prejuízo, contentar mais uns rapazitos e rapariguitas, e manter influencia nas hostes.
E, claro muito importante, continuar a fazer as grandes viagens a que se habituou no parlamento.
O Parkurbis já está promovido internacionalmente, a Rude é conhecida a sua excelência no plano internacional, enfim, a sua especialidade é mesmo o ailaró e câmara que já torrou financeiramente já não é capaz de suportar tanta mordomia.
Logo é de mestre esta jogada da agência de turismo.

Anónimo disse...

Concordo. o Farromba é de arromba. è o único que os tem no sitio, não anda com as comadres.