terça-feira, 15 de junho de 2010

Com a Coreia vai ser tudo diferente

O empate a zero de Portugal tem smell a medida de austeridade, logo, devia ser acarinhada como tal. Claro que durante os próximos dias, vamos levar com uma overdose de paineleiros a expelirem análises pra gostos mil e a arrasarem a metodologia queirosiana depois de alcançarmos uma quase vitória com tamanha dignidade. Ganhamos um ponto sim senhor. Até já ouvi cromos indignados, pelo facto de três jogadores tugas não cantarem o Hino no inicio da partida. Por acaso, são os três que não sabem exprimir-se na língua pátria: Liedson Deco e Cristiano Ronaldo. Mas prontos. Eu corroboro da apreensão de Queirós quanto à ligadura do Drogba; uma arma perigosissima que podia ter posto em causa a integridade física dos jogadores portugueses. Pormenores, aparentemente de pouca monta, mas que acabam por influênciar o resultado.

De facto, não jogámos a ponta dum caralho. Porém, se tivermos em conta o empate com a seleçao crioula na Covilhã, até que nem foi uma deceção, este 0-0 com a Costa do Marfim.
Bom, mas o que lá vai lá vai. Aguardemos, pois, por dias de futebol mais vistosos, porque o melhor que vislumbrei neste mundial até agora, foi isto . Embora haja coisas que também me irritaram, como a traição do Toni, um gajo que foi substituir o Mourinho no Benfica. Lembram-se? Eheheheh. Pois. Agora é só aguardar que a Coreia do Norte chame também o camarada Bernardino Soares, que ainda julga que esta tanga de país é uma democracia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fico admirada contigo ó tecelao.
Ainda me hás-de dizer que assuntos é que tu não dominas!

tecelao disse...

Muitos. Se isso te faz feliz.