sexta-feira, 11 de junho de 2010

Estagios na Guarda - queijos e enchidos

Não creio que os estágios tragam alguma mais-valia prá covilhã. Mas prontos.
De qualquer modo, das seis equipas que escolheram a região para a pré época, nenhuma optou pela Guarda, o que é extraordinário, se tivermos em conta que os guardenses apregoam a altitude como destino de excelência pró treino desportivo. Eheheheh.
Pelo contrário, no condomínio covilhaneinse há quem tenha ecos de que várias equipas, estão prontas pra vir estagiar no CD.
Bom, mas a verdade é que os comerciantes covilhaneinses são unanimes em considerar que o produto NEVE vende mais, muito mais do que os estágios da seleção. Altura em que o queijo e enchidos da região têm mais encantos e fazem as delicias do turista basbaque. Dizem eles, que as pessoas que vieram ver a equipa de todos nós, não sairam do perimetro, complexo desportivo - serra shopping. Acrescentam alguns lojistas, que a cidade não tem motivos de atração no centro histórico. Apesar do horário alargado, as lojas no centro do condominio estiveram praticamente às moscas. Uma autentica chouriçada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Digo,

Procurar,com estes acontecimentos, fazer competição só de "MESTRES".

atento disse...

Ora aqui está um verdadeiro post de caca. Este sim, seria no meu entender merecedo de um prémio para post's basbaques e fúteis, porquanto é meramente especulativo e tendêncioso. Mai nada!

tecelao disse...

Atento,

"é meramente especulativo e tendêncioso".?!

Andas a aprender umas coisas desde que vens ao carpinteira.
Mas sabes lá tu do que falas.
Eeheheh!

Anónimo disse...

À parte o post do atento, e respondendo aquilo que me parece mais pertinente, não é de estranhar que os comerciantes do centro histórico se queixem que têm as lojas "às moscas", uma vez que na sua maioria não têm muito a oferecer ao comum dos mortais basbaque ou não.

O que não deixa de ser lamentável, mas "prontos".