quarta-feira, 9 de junho de 2010

Indignem-se porra! 20 anos é muito tempo…

Enquanto na sede do condomínio o entretenimento passou pela cosmética para inglês ver, no Ferro e Peraboa, as populações continuam a sentir-se enganadas com a falta de requalificação da istrada, anunciada há 20 anos, e que nós já aqui demos nota bastas vezes. Vergonhoso. Ou talvez não. Durante o festim eleitoral, houve obras que chegaram a iniciar-se, mas desde Outubro do ano passado que os trabalhos estão totalmente parados. No entanto, outras tangas continuam lá pela paroquia pra distração dos gentios. No meio da apatia generalizada, alguém resolveu fazer um abaixo assinado . Uma acção promovida pelo deputado municipal Reis Silva.

7 comentários:

Anónimo disse...

Deveis andar mal informados, as maquinas estão la arranjar a estrada. Ide lá e depois falai.

Anónimo disse...

Para o anónimo iluminado que escreveu no dia 9 de Junho as 10:49 uma informação para quem não percebe nada de obras de estradas (ou então faz de conta que não percebe). Até como se diz no anuncio instalado junto da Cooperativa, foram adjudicados apenas trabalhos de terraplanagem, como se pode imaginar até pelo valor apresentado na placa de informação da obra.
As maquinas que se encontram a “trabalhar” junto a cooperativa estão vagarosamente a fazer qualquer coisa que não tem nada a ver com o objectivo para que se preconizam as obras.
A intenção de concluir as obras é tal que até já houve a preocupação de “empedrar” a zona onde foram instaladas novas passagens hidráulicas, o que indica que nos próximos tempos não deve aparecer asfalto por esses lados.
Podem algumas pessoas desesperadas como a que escreveu a famosa placa a saída do Ferro ficar “descansadas” que por muito mais tempo parece que vão continuara a destruir suspensões, pneus e todos os outros tipos de peças dos carros/autocarros/camiões e por ai fora.
Não nos atirem areia para os olhos!

Anónimo disse...

Assim como os "treinadores de bancada" sao criticados pois neste mundo onde vivemos cada vez existem mais, aqui é uma prova perfeita de que também existem os denominados "politicos de sofá", muitas das vezes nao se lembram da despesa que dão ao país. Sim, pois ou estão sem emprego e/ou beneficiam de algum rendimentoo que os faz escrever e escrever em coisas chamadas de teclados, ligados a um computador, que fazem parte no conceito de terciarização, que lhes permite publicarem aquilo que lhes vai na alma sem dar a cara, sem ninguém ter de saber quem é a horrenda cara que se esconde por trás desse monitor.
Enfim, mas isto não nos leva a lado nenhum eu sei, mas também sei que ao estar a ler isto Srª Carpinteira, o seu interior e o seu EGO lhe vão pesar um pouquinho grande.
Deixe trabalhar quem quer trabalhar e quem mostra trabalho.
Fica a dica ;)


F.M.V.

carpinteira disse...

anonimo,

Lembro-te que por teres assinado o post com F.M.V.continuas a aer tão anonimo quanto eu. Nao sei qual é o teu problema.

Depois dizes para que eu "Deixe trabalhar quem quer trabalhar e quem mostra trabalho"

Por mim fica à vontade. quem sou para te impedir de tamanha empresa.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Alguem lance uma petição a favor do aranjo da estrada!
Já basta de tanto sofrer.
Mandem cá as TVs
Ou é só para festas e romarias??
Os jornalistas quando vêm cá fazer as reportagens, não se dão conta desta situação???
Ou será que vêm de helicopetro?

Anónimo disse...

Mais um mandato à conta da expectativa.
Uma petição para meio tempo dos co-responsáveis.
Uma inauguração e tudo passará à história de um municipalista.

Anónimo disse...

veja aqui toda a verdade:

http://ferrovila.blogspot.com/