quarta-feira, 14 de julho de 2010

É preciso uma limpeza a fundo no balneário

Força Antonio lopes. O povo está contigo. É limpinho

5 comentários:

Anónimo disse...

Onde o comendador Pinho se mete...dá merda.
Exemplos; Clube Nacional de Montanhismo, Associação Comercial, Bombeiros Voluntários, CDC, Federação Sky mais tarde de Desportos de Inverno, Bombeiros, sei lá que mais.
Sem falar nos ralies politicos que foram desde a UDP até aos dias de hoje.

Anónimo disse...

O Senhor António Lopes que vá para a ADE onde estão os amigos. Agora só aparece nas festas daquela coletividade que deixe o SPORTING DA COVILHÃ,e não esteja a destabilizar numa altura muito importante, o inicio da época. Esse sr. só quer aparecer nas fotos e portagonismo mais nada.

Anónimo disse...

Memórias curtas...
Acaso o senhor José Mendes não foi dirigente do ADE? E o senhor António José Prata, não foi lá funcionário? Agora são todos do Sporting desde pequeninos..?
Qual é o mal de se ser amigo da ADE ou outro qualquer clube?Pois, só aparece nas fotos...Para pôr a massa apareces lá tu..?

Anónimo disse...

O "Sô Meindes" começou a tratar o António Lopes de rico, na discussão na assembleia..! Ó "Sô Meindes" então quando o foi convidar para a lista e quando lhe deu o titulo de sócio benemérito, era pobre? De facto perde muitas e boas opurtunidades para ficar calado. O Covilhã não é um clube de bairro só quando lhe convém. Veja se se apercebe disso.

Anónimo disse...

Os comendadores anonimos sao bem melhor, vem a um blog, dizem meia duzia de asneiras e ficam todos contentes.