sábado, 24 de julho de 2010

Uma dieta vegetariana essencial para quem pretende emagrecer rapidamente




Se o respeitável leitor é gordo/gorda, então nós vamos dar-lhe umas dicas, que podem aumentar-lhe o gosto pela vida, e diminuir-lhe o formato Michelin, onde pasta faustosamente essa quantidade de massa adiposa. Nós temos uma espécie de solução milagrosa, que pode fazer desaparecer os pneus abdominais rapidamente durante os meses de Verão. Basta seguir à risca o nosso plano dietético.
É simples:

Não carece o estimado leitor/a de praticar com regularidade exercício físico, deambulando pelas ruas do condominio armado em parvo, basta que numa atitude descontraída e intelectualmente reflexiva, inicie a sua 1ª refeição com duas a tres rodelas de pepino com casca (não dispense a casca). Deixe lá a natação e os ginásios. Quebre a monotonia claustrofóbica desses antros de suor e substitua-os por duas refeiçoes diárias de pimentos vermelhos encalados; não deixe as suas proteínas derreterem-se à custa de exercícios tortuosos cavalgados em máquinas estéreis.
Mas se for um caminhante compulsivo, então complemente a sua alimentação com sumo de tomate e sandes de pepino nos intervalos de cada repasto. Ao caminhar, deve arrotar e peidar-se as vezes que forem necessárias, de maneira a esvaziar a flatulência acumulada pelo pimento verde, dada a sua propensão para as ventosidades. Para tornar ainda mais eficaz a saída dos gases, aperte o pepino entre as partes do baixo ventre e estimule as zonas erógenas, enquanto realiza alguns alongamentos longitudinais. De preferência, dê três quecas por dia/noite sempre na posição cúbito dorsal, de modo a expelir o flato acumulado, acompanhe com uma salada de tomate sem pele e pimentos qb. Esqueça o missionário e o sexo oral e nunca substitua o pepino pela courgete. Pois não é a mesma coisa. Depois tenha fé, muita fé.

3 comentários:

manufactura disse...

...olha tecelão essa parte dos peidos e da fé agrada-me, sempre achei que a ligação era inevitável:) :) :) aliás, em tempos, alguém acreditava que os peidos eram a voz dos demónios demoniacos e os espirros a voz dos deusas:) :) :)
há que desdramatizar para evitar que o pessoal se vá increver nas perigosas aulas de parapente para largar esses flatos, pela vergonha de o fazer em terra... só pode mesmo ser verdade a tua teoria, pois os peidos pesam...
eu tenho uma solução mais eficaz e comprovada experimentalmente, começei a ver "hilariante" programa "dias com mafalda" e desmobilizei-me logo da comida, dos pimentos e dessas coisas, até das peidocas:) :) :)
as quecas, não é líquído que resulte, é que depois dão cá uma fome:) :) :)
...espirremos ao mesmo tempo que nos peidamos, amén...

tecelao disse...

LOL.
Ehehehheh

MANEL disse...

As fotos dão excelentes dicas para luminação de natal na capinha..
os pimentos é que é mais dificil..mas tudo se faz.