sábado, 31 de julho de 2010

Vou embora, vou pró Sul

Não consigo encontrar um único lugar no condominio com menos de 34 graus. É muita calina pra quem tem o corpinho programado para suportar apenas 26 a 28. Isto é clima para lagartos e repteis do Kalahari. De quem é a culpa de quem é? De Socrates, é claro, porque não teve tempo de ser ouvido no caso Freeport. Eheheh. Depois ainda tenho de levar com aquele género de cromos que andam a passear o braço do lado de fora do carro com o radio sintonizado na RCC ou na Radio Caria. Já pra não falar daqueles basbaques que gostam de ficar no café para verem a execução sumária dos insectos no electrocutor. Foda-se, o mês de Agosto inteiro no condomínio!!!, Um gajo morre de tédio e de calor, não fossem as minis e as festarolas do maestro Cavaco! Vou mas é emalar a trouxa e zarpar para o fresquinho, antes que me adormeçam as meninges.
Desta vez levo o Bobi mais o novel romance do joao morgado, um sucedâneo do escriba erótico, para ler debaixo d’água, se tiver tempo. Claro que, durante a minha ausência, tudo o que aqui for escrito não é para levar a sério.
Eheheeh

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem imaginas o que me ri!
Parece uma homenagem ao António Feio!
Parabéns pela lucidez de análise ao estrato covilhanêinse e pelo humor elevadíssimo.
Continua, por favor...

Anónimo disse...

eu diria mesmo que este blog tá muito à frente para uma cidade tão pronviciana como é a Covilhã.
És o maior Tecelão. parabéns pelo humor "British". Tambem concordo com o anonimo das 15:o6, este post é uma belissima homenagem ao Antonio Feio

Anónimo disse...

E dá lá saudades que é aquilo que cá não deixas.(Para censurar novamente)

carpinteira disse...

Perante a insistência, vi-me na obrigação de publicar o comentário deste anónimo, habitué do Carpinteira.
Os malucos nunca devem ser contrariados.

Anónimo disse...

Então democrata carpinteiro???