sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Boom quê ?

Acho piada a alguns cromos que papam qualquer merda que lhes ponham à frente dos olhos. Metade destes gajos stressados e urbano-depressivos que aterram no paraíso campestre da Idanha. não faz sequer ideia de que a Terra anda à volta do sol! Eheheheh. A hipocrisia dos hippies da Arrentela que mais parecem um cruzamento entre os Estrunfes e os Orcs do Senhor dos Aneis, é de partir o coco a rir. O que eu me comovo com os peregrinos do Boom festival quando os vejo apregoar o evento por um bom motivo: um mundo melhor, com menos aquecimentos globais com mais Pandas, Koalas, painéis solares e o caralho. Já agora com mais umas doses de heroína. Não me fecundem, trata-se apenas dum festival de música minimal repetitiva, muito má por sinal e que até pode causar danos irreversíveis em alguns indigenas com capacidades cognitivas debilitadas. É um Boom tipo ZEN, bué contemplativo com alguma canalha à luz da vela na esperança de ser sodomizada por um Tiranossaurus Rex. E prontos, Eheheheh.

Se é por um mundo melhor, então façam o Boom no Paquistão ou no Burkina Faso. Deixem os chaparros da Idanha em paz.

10 comentários:

Anónimo disse...

Generalizas muito, o que não o deves fazer! da mesma maneira que muitos vão para festivais tipo super bock e sudowest para grandes mocas e bebedeiras, também vão para o boom! contudo muitos outros vão somente porque gostam da musica e do ambiente que esta pode proporcionar, e ponto! falas assim porque provavelmente não gostas do som que lá se passa, mas muito provavelmente já gostas do estilo do summer fest e afins, e esses já não criticas apesar do que também vai lá dentro! além disso o pessoal pode ser isso tudo, mas a tua boa educação e linguagem ficou na sanita, e diga-se de passagem, ficou muito a desejar! poderia ouvir a tua opinião em relação ao assunto e aceita-la, mas não consigo respeitar quem não se dá ao respeito, por isso digo-te: falas como um cretino que tem esse car**ho na boca muitas vezes! e sabes? o que vale é que o pessoal tass bem a cagar para o que possas pensar, cada um é como é!! agora, critica o que quiseres, pois eu pessoalmente sei bem o que sou e quem sou!

ps: lá porque o tema este ano do boom foi a conservação da natureza e do que a envolve, não podes generalizar a dizer que o pessoal que lá está, está por causa disso! apesar de tudo, acho que foi um bom incentivo esse tema, e tomara a maioria dos festivais adoptar temas como esse que toca na consciência de cada um, sobre o modo como andamos a viver e a explorar a mãe terra!

tecelao disse...

Ó men,
Escrevi este post no intento que tu lhe achasses piada. Enganei-me, Só tenho de lamentar a tua falta de humor e mau feitio. Destaco apenas do teu comentário, a parte em que te referes ao som. Se chamas a isso música é lá contigo. Pra mim é uma tanga que tem uma base rítmica à laia do funk-deslavado ou disco-sound reciclado-Um genero de sintetizadores pirosos, cujo fim é o de entreter a canalha envolta em fumos e alucinogénios.

Bom,o que resta do teu comentário, ainda por cima, mal escrito, não passa de uma amalgama de verborreia, sem ponta por onde se lhe pegue. Merece-me, por isso, um leve bocejo. Não vou perder tempo com ele.
Se bem que há uma frase tua digna de analise psicanalítica. Uma pérola:
“pois eu pessoalmente sei bem o que sou e quem sou! “ Tens a certeza ?

Eu, pessoalmente também não. Eheheheheh

Ah é verdade! Não te autorizo que ponhas na minha boca, o que gostarias de ter na tua.
De resto, sempre a considerar-te.

Anónimo disse...

Anónimo das 01.15 de 26 de Agosto; ouve o que te digo, o tecelão é o único inteligente e o dono de todas as verdades do mundo. Remete-te à tua condição de inculto, lê e ri-te dos seus escritos e olha...palavras loucas...

tecelao disse...

Anonimo das 13:22,

Estragas-me com mimos

Anónimo disse...

Tu é que te mimas a ti próprio sem olhares à tua barriga. És demasiado convencido para seres inteligente.

Anónimo disse...

Acho piada a alguns anónimos que vem aqui dizer que não gostam do tecelão, nem do que se escreve no blog, mas depois passam aqui o tempo afazer comentários de chacha. Oh pá, se não gostam, ponham-se a milhas. Vão dar banho ao cão ou criem vocês um blog para afogarem as mágoas

rodrigo disse...

Como leitor assíduo deste blog não posso deixar de soltar uma fervorosa gargalhada ao ler alguns dos comentários aqui presentes.

PS. Ahahahaha, Et cetera

Anónimo disse...

um comentario para quem escreveu "Boom quê?" :passo a designar - O Boom Festival é um festival bienal de cultura visionária realizado em Portugal durante a lua cheia de Agosto. Iniciou-se em 1997 enquanto evento musical, mas evoluiu ao longo das suas edições para uma celebração da cultura alternativa. O Boom é hoje um festival multidisciplinar, transgeracional e intercultural.
Um dos nobres aspectos deste festival é ser intercultural. O Boom dispõe de uma vasta rede mundial de embaixadores e atrai público de todos os continentes. Isto origina um contacto entre pessoas de diversas matrizes culturais, que assim interagem rodeadas de artes e cultura podendo diminuir as diferenças e o desconhecimento de outros grupos étnicos - favorecendo o derrube de estereótipos inter-étnicos.
O Boom afirma-se enquanto transgeracional ao ter um público que não se restringe apenas a uma camada etária. Os participantes do Boom não são apenas jovens - como é apanágio de qualquer festival de Verão - antes existe uma grande amplitude etária, de crianças, adultos e inclusive uma facção do público com mais de 50 anos. Esta diversidade é conseguida através de propostas artísticas e culturais vanguardistas que enfatizam não apenas o hedonismo como também o conhecimento. Por isso meu amigo conhecimentos para a próxima !


P.s : não sou hippie .. e nao e necessário sê-lo para se gostar de arte ! Noélia

tecelao disse...

Um comentário breve para quem escreveu aqui uma especie de cardápio com os principios enunciadores do Boom, em noite de lua cheia e para os quais me estou, positivamente, nas tintas.

Para quem ainda não percebeu, cuidei apenas de escrever um post, onde manifestei livremente num tom satírico, a minha opinião sobre o BOOM na Idanha.
Convivo bem com o contraditório e não procuro qualquer assentimento com o que escrevo. Mas sempre achei que argumentar e contra argumentar recorrendo à inteligência é melhor do que agitar bandeiras pseudo criativas, inter etnicas e outras tangas do genero.
Não vou alongar-me muito em divagações. Longe de mim polemizar com hippies digitais.Fico-me por aqui.
Desejo a todos os “Booms”, que desfrutem então, o som dessas cantigas ao luar de Agosto, por um qualquer embevecido e complacente trovador dos idos 60

Anónimo disse...

VIVA O BOOM!
ADOREI E NÃO PRECISEI DE TRALHA.
É PA CONTINUAR... NA IDANHA OU NO FIM DO MUNDO