domingo, 15 de agosto de 2010

Pode ser que o tempo refresque

A silly season é uma estação de idiotices, que é como quem diz um tempo tão fodido, que chega a trazer à tona uma serie de alforrecas na costa espanhola. Tentei, ainda assim, por estes dias, evitar um encerramento compulsivo da tasca mais criativa e concorrida do condominio covilhaneinse. Garanto que fiz algum esforço de modo a que me ocorressem uns postezitos asseados, para fruição de moi meme e de quem tem algum gosto em ler o que por aqui se vai escrevendo, acerca da basbacagem e outros desencantos mundanos. Pois. Mas os teimpos não estão de feição; quer-me parecer que só tenho produzido trivialidades em portugues suave com a mesma utilidade da recente viagem que o sò pinto fez a Angola, em representação do Parkurbis (condominio high tech). Afinal, tambem não consigo fugir ao estado que medeia entre o abúlico e o outro, que não recordo o nome. Estou capaz de me quedar contemplativo e mudo durante este longo período da estiagem ou, se calhar, vou aproveitar para dar um salto á perfida Albion e trabalhar uma semanita nas obras. Os outros carpinteiros que tomem conta disto se puderem. Sei que o condominio sem carpinteira é como a Naomi sem diamantes de sangue, mas não se amofinem, entretenham-se a ler os cartazes no Máfia da Cova.

Até já. Vou ali e já venho.

1 comentário:

Covilhã, consciente disse...

Com obras assim quem preferiria o exercício contemplativo, ao estilo basbaque?
Boas obras, é para isto que os carpinteiros existem, sempre que falhe um serrote, esteja á mão um formão, uma goiva, uma plaina. Importante é que a obra não pare.