quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando os ciclistas passavam no condominio covilhaneinse

A imagem retrata uma das últimas passagens do pelotão da volta a Portugal pela unica subida mitica da tuga pátria : Covilha - Torre. Hoje, os ciclistas vão estar na pérfida capital distrito e irão passar por todas as cidades da beira interior com exceção da Covilhã. Mais uma vez, os covilhaneinses ficam a ver navios. Mas o que esperar de uma camara que nem uma ciclovia conseguiu construir em 16 anos de regência? São feitios. Prontos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ciclovias na beira interior, quantas existem? Mera curiosidade.

Anónimo disse...

A lógica deste anonimo faz todo o sentido. Se os outros não tem ciclovias, por que haveriamos nós de as ter?
Esta bem visto.
Já agora, dá um salto a Castelo Branco e vê como se constroem vias urbanas estruturantes com ciclovia e tudo.

Anónimo disse...

A CMC glorifica o desporto-rei e pouco mais. O desporto do povo, aquele que levava milhares de pessoas pelas encostas da Serra acima não faz, definitivamente, parte dos planos da CMC. Presumo que a birra que o Sr. Presidente mantém com o glorioso Joaquim Gomes seja para continuar. A CMC prefere pagar um concerto do Toni Carreira (de borla para o condomínio) que atrai à Covilhã milhares de turistas (??) do que investir numa boa etapa da Volta a Portugal pelo concelho. Resta acrescentar que com 1/5 do custo desse concerto dava bem para o referido.
Mas é assim que se ganham votos. A qualidade não conta.
Quanto às ciclovias esqueçam. Isso é obra que já deu frutos. Alarguem as bermas, ponham alcatrão decente e não a "merda" de alcatrão dos 300 que têm comprado e arranjem todos os buracos das estradas concelhias, pois circular nelas de bicicleta dá mais dor de braços do que de pernas (experimentem pedalar no tct e digam-me algo).
Nuno Marques

Anónimo disse...

Vinha para comentar este post, mas depois deste comentario do Nuno Marques não há muito para acrescentar.Dizer apenas que 20 anos depois o Ferro e Peraboa tambem vao ter uma estrada decente com ciclovia

Anónimo disse...

O DISLEX está a tratar da ciclovia: matamouros -pêra;qualquercoisa!
Estejam descansados!
Ele anda por aí a predralar.
Desculpem. É da dislexia...

Anónimo disse...

Eu votei em carlos pinto, maa acho muito triste que ele impeça o povo da covilha de assistir á volta a portugal na sua cidade.

Anónimo disse...

O pinto estasse nas tintas se votas nele ou não. pelo contrario se assim é deves estar calado e esperar que ele use o teu voto a belo prazer.

Anónimo disse...

Anónimo das 13.43, nem todos podem ser viajados como tu. Eu só conheço o Teixoso, Lameirão de Cima...O espirito do meu comentário é que lendo o posto parece que ciclovias existem tal como cogumelos ou ervas daninhas, percebeste agora?

Anónimo disse...

BIcicletas!?!? logo pelo nome dá para desconfiar...
home que é home nunca se montaria em qualquer coisa começado por BI... a não ser que seja a verdadeira "KONA" (http://www.konaworld.com/) e aí vai mesmo sem celim... mai bom!!
O CP certamente ja descubriu os prazeres que a BI..cicleta poderá proporcionar, mas sempre no recato da sua casita...
Agora dar ao pedal!? jamé!
vai-te afo...nso!

Anónimo disse...

o anonimo das 8 16 dá para perceber que nunca saiste do Teixoso e do lameirao de cima... deixa-te por lá ficar sossegadinho

Anónimo disse...

Anónimo das 11.17 és funcionário público, não és?Só parece pois passas aqui o dia. Olha, e vai trabalhar, vê se justificas pelo menos o preço do ar que respiras.

Anónimo disse...

A etapa da Torre foi alterada por causa dos incendios. Os ciclistas vão fazer a subida pelo lado de Manteigas. A organização nem assim desviou a subida para a Covilhã.


http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1639487

Anónimo disse...

Mas pelo menos já passa na Covilhã...

Anónimo disse...

Ciclovias no concelho da Covilhã só havera no Ferro e Peraboa. O sr. Pinto prometeu fazer em 2020, por ocasião do 150º aniversário da elevação da Covilhã a cidade!!!
Vai ser mai bom!!!
CICLOVIA CARLOS PINTO.