sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Este ano não haverá arroz de pato na ANIL

As dividas, os cortes orçamentais a juntar a um 2010 sem festança eleitoral, levaram a administração do condominio a anular o tradicional jantar de Natal (o arrozinho de pato) na ANIL para a basbacagem.
Fica prá prostata.

9 comentários:

Anónimo disse...

e entretanto, Manny e Ca vão pra Espanha cortir!!!

Oi? disse...

Se fosse feito eram criticados, como não o fazem... criticados são!

Tristeza de mentalidade, a de carpinteiras e companhia!

SEVE disse...

Nem patos nem codornizes....

SEVE disse...

Ó anónimo se vão "cortir" para Espanha pior para a economia portuguesa, assim é menos cortiça que vendemos o que equivalerá a que, como portuguesa, possas curtir menos.....nem vendo (do verbo ver, atenção) as telenovelas todas aprendes....

Anónimo disse...

Não há arroz para PATOS porque:
1- O pinto já não precisa de votos..
2 - Já estava cansado de aturar a terceira idade e os pobrezitos...
3 - Anda muito aborrecido com o andameinto da carruageim...

Anónimo disse...

A carruageim que ele montou, e os incmpetentes que lá vão dentro que em vez de se preocuparem com os problemas da cidade usam o poder para outros fins...para se pavonearem com os cargos, para assédios de todo o tipo, para as namoradas, para exercerem a força no trabalho etc.Pobres de espirito que nunca tiveram nada e agora lhes subiu tudo à cabeiça.Mas como diz o autor "Os cavalos também se abatem". Fim de citação.

Anónimo disse...

vale a pena ler esta peroloa no manufacturas:

http://manufactura-manufacturas.blogspot.com/2010/12/coincidencias-do-catano.html

Aos pontos que o PS covilhã chegou... é de morrer a rir

Anónimo disse...

Anónimo das 11.04 do dia de hoje. Conheces os vereadores, aquilo que tinham antes d entrar para a camara?Os seus bens ou das suas familias para mandares essa aleivozia de que "não tinham nada"? Sabes o que eles não tinham? Era esbirros como tu a orderem-lhe nos calcanhares.Queres a orada dum médico especialista em tratar gajos como tu?

Anónimo disse...

Para o anomimo das 14.13- não, não sei o que tinham mas sei o que "alguns" não tinham antes e que só agora t~em à custa do poder e da vaidade,fazendo-se passar por figuras públicas a cair no ridiculo!!! e é melhor ficarmos por aqui. Ou és um deles ou lambes-lhes as botas. Toma lá o troco.