sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A pobreiza da blogosfera covilhaneinse


Tal como aqui escreveimos há uns meises atrás, salvo raríssimas excepções, a bloga do condomínio é medíocre, acritica e pouco criativa, limitando-se a enjoativas imbecilidades e convulsões miméticas.
Para muitos, o simples acto de escreveir em português, ou meismo em covilhaneinse técnico torna-se numa verdadeira aventura. Ora, sem pretendermos entrar em diálogos tantas vezes inócuos, repleto de insinuações torpes, favores/ reciprocidades, concordâncias/discordâncias, resolvemos num tom curial, atribuir mais uma veiz o prémio com a designação de blogue basbaque 2010, ao mafia da cova. Um espaço intragável que reflecte bem a pobreza de espírito da basbacagem covilhaneinse.
Pró Máfioso que administra aquela bosta, os meus parabéns. Ehehehe

7 comentários:

Anónimo disse...

Ja foi bem melhor que isto algum dia será. Mas sim, actualmente esta uma bela duma grandessisima merda.

Nao sei como se deixa cair um blog tao porreiro naquele marasmo merdoso, cheio de publicidade, lixo e merdinhas aos saltos e aos pulinhos.

Ta tao merdoso que a ventoinha do portatil quase que salta fora quando acedo.

So se aproveitam as meninas do dia, e mesmo assim ja vao saindo cromas repetidas.

JM disse...

O que esperas? Esta nova geração de mafiosos tem agora uma "lojinha de informática" a preço acessível no Parkurbis. Não podem andar a questionar o senhorio.

Anónimo disse...

Não me digam que na parkurbis existem empresas outsourcing do regime pintista??
Devem milhões e ainda usam aquela coisa para trabalhar pró Sr.Pinto?
Não pode ser!!

Anónimo disse...

Ahahaha.. true true.. ce la vie.

Mas é pena que o blog era fixe. O inicio da derrocada começou com as retretes á sexta, onde meteram aquele rerburoso esquerdolas a debitar lixo para o blog, numa tentativa de protagonismo tipica de basbaquete regional.

Dai ao que esta agora foi um saltinho.

Anónimo disse...

ahahah adorei essa das retretes á sexta xD

Se o Pelourinho Contasse disse...

Desta vez, mas só desta, tenho que manifestar o meu acordo com a vossa escolha. Mas, aproveitando a despedida do ano velho, não partam os espelhos lá pela redacção do blogue; sobretudo se estiverem dispostos a olhá-los de uma forma inteligentemente crítica.

tecelao disse...

"Desta vez, mas só desta, tenho que manifestar o meu acordo com a vossa escolha"
11:33,

Na parte que me toca, posso assegurar-lhe que convivo bem com quem discorda com o que escrevo. Já quanto aos espelhos, garanto-lhe que quando os olho gosto do que vejo.

Um bom ano.